Harry
-MAS QUE PORRA É ESSA?
Zayn ficou sem reação, ele não sabia do eu estava falando.
-O que foi? -perguntou
-Você mantém algum contato com a Sofia?
-HARRY, É..
-MANTÉM?
-As vezes sim, porque?
-Porque, ela foi minha namorada, e ela me deixou, e você Zayn continua tendo contato com ela, e não me fala nada.
-Eu, eu..
-Não precisa se explicar Zayn, eu só quero saber o motivo dessas fotos da Sofia segurando um bebê, é filho dela?
-Claro que não Harry, é, é só filho da amiga dela.
-Que amiga? Luiza?
-É, isso Luiza.
-Quando essa criança nasceu?
-Eu, não sei direto, acho que tem algumas semanas.
Devolvi o celular pro Zayn, não antes de decorar o novo número da Sofia e saí.
Peguei meu carro,e saí sem rumo pela cidade fria de Londres. De alguma forma eu não conseguia engolir esse bebê, porque Sofia mandaria foto pro Zayn segurando o filho da Luiza, e como Sofia não me falou nada sobre a gravidez da amiga dela, afinal só faz alguns meses que nos separamos, e como Luiza engravidou se nem tinha namorado. Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos que vinheram me assombrar justo agora que eu estou me recuperando.
Peguei meu celular e disquei o número dela. Um frio na barriga me atingiu e finalmente apertei ligar.
-Alô.
Aquela voz doce, que eu precisava ouvir soa como música para meus ouvidos.
-Ola meu amor. -falei
-Har, Harry.
-Sofia, você não sabe a saudade que eu tenho de você.
-Harry, o que você quer.
-Eu quero você, quero ter você aqui comigo, em meus braços, quero te fazer minha, eu quero te amar como qualquer pessoa nunca amou.
-Harry, já tivemos essa conversa, eu não sou mais nada pra você. E outra você já tem namorada.
-Gabriela, ah, ela..
-Não quero falar nisso, eu só..
Sofia foi interrompida pelo choro de uma criança.
-É o filho da Luiza?
-O que?
-O filho da Luiza, eu vi suas fotos segurando ele.
-Zayn te mostrou?
-Não, eu vi. E ele me explicou do filho da Luiza.
-Ah, claro. Harry vou desligar, não me ligue mais. Adeus.
-Sofia espera.
A ligação foi desligada, e meu coração apertou na hora, tentei ligar várias vezes, mas ela não me atendia. Encostei minha cabeça no volante e me permiti chorar.
Sofia
As batidas do meu coração estão aceleradas e minha respiração é ofegante.
Peguei Edward no colo e fiz ele parar de chorar. Essa ligação do Harry só me trouxe mais dor. Encostei meu filho no meu peito e chorei, chorei de felicidade por saber que ele ainda me ama.
Sorri ao saber da desculpa esparrafada que Zayn inventou, filho da Luiza? Onde já se viu isso.
[EDWARD]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...