Sofia
-Desci pro jantar e todos já estavam a nossa espera.
-Que bom que desceram já estávamos preocupados. -Anne falou.
-Senti meu rosto corar e só dei um sorriso.
(...)
-O jantar estava ótimo. -Harry falou colocando o garfo apoiado no prato.
-Obrigado Harry. -Ruth falou tirando os pratos da mesa.
Eu te ajudo. -falei me levantando e à ajudando com os pratos.
-Tirei a mesa e fiquei ajudando com a louça.
-Eu gostei de você Sofia. -Ruth falou secando alguns copos.
-Eu também gostei de você, vocês pra dizer a verdade, todos são muito alegres.
-Vocês usam camisinha certo? -Ruth perguntou e me fez corar de vergonha imediatamente.
-Si, Sim. -falei sem graça.
-Me desculpe por atrapalhar o momento que vocês tiveram, mas Harry é muito novo, e você, eu sei que você é atriz e tem muito pela frente. -Ruth falou com um sorriso amigável no rosto.
-Não se preocupe Ruth, eu não darei um filho ao Harry se é o que está pensando, eu sei que isso é passageiro. -Falei tentando forçar meu maior sorriso.
-Desculpe se eu passei uma má impressão falando isso. -Ruth falou e saiu.
-Terminei de lavar a louça e fui pro quarto.
-Falando com quem ? -pergunto ao ver Harry no celular.
-Ninguém importante. -Harry falou e me puxou para um beijo.
-Amanhã nós já vamos fazer 03 meses de contrato Harry. -falei sem nenhuma empolgação.
-É, eu sei. Mas depois que o contrato terminar, nós vamos continuar né? -Harry falou me olhando nos olhos.
-Claro Harry, eu nunca vou te deixar. Eu te amo. -Falei.
-Harry me beijou deitando sobre mim.
-Pera, pode fechar a porta agora? -perguntei soltando um sorriso.
-Harry se levantou e foi em direção a porta.
-Pronto. -falou ele e voltou a me beijar.
-Harry desceu a mão pela minha barriga tirando a minha blusa. Desceu com beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Tirei minha roupa e minha lingerie e pude ver pelo volume presente na box do Harry que ele já estava excitado.
-Calma ai, camisinha. Não quero que a Ruth venha me perturbar. -falei soltando um risada.
-Oi? -Harry falou indo em direção à mesa de centro pegando uma camisinha e colocando em seu membro.
-Longa História.
-Harry me deitou na cama e logo me beijou. Pude sentir ser penetrada por Harry, no começo é um pouco desconfortável pelo fato de ele ser grande e grosso, mas depois passa, e só conseguimos sentir prazer.
-Ahh Harry. -gemia enquanto arranhava seu abdômen.
-Harry aumentou cada vez mais as estocadas fazendo a cama bater forte na parede.
-Não me preocupei com o possível barulho que estávamos fazendo.
-Não demorou muito para que eu chegasse ao orgasmo me fazendl soltar um gemido alto de prazer.
-Harry contínuo com as estocadas e logo gozou soltando um gemido alto e rouco.
-Plantou um beijo em minha testa e jogou a camisinha no chão e logo se deitou ao meu lado.
-Eu te amo. -Harry falou no meu ouvido.
-Também te amo amor. -Resondi e Harry me puxou. Acabamos dormindo de conchinha.
------------------------------------------------------
Olá pessoas ♡.
Se puderem me sigam no Twitter?@sarahmarques010.
Beijocas amo vocês. !!! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...