Sofia
O dia mais importante da minha vida finalmente chegou. Depois de 3 longos meses eu finalmente planejei o casamento dos meus sonhos.
Depois de passar o dia no salão fazendo estética, cabelo e maquiagem me arrumei com o meu vestido de noiva. Um vestido branco longo tomara que caia que deixa meus seios bem firmes, uma saia bufante e com um sinto com pequenas pedras de diamantes marcando a cintura.
Deixei meu cabelo solto ondulado e optei por uma maquiagem clara. A cabeleira veio e colocou o véu sobre minha cabeça.
Cheguei na igreja e todos já estavam posicionados em seus devidos lugares. Todos se levantaram e música lenta começou a tocar. Pude ver Harry vestido em um lindo fraque preto com uma rosa branca no seu bolso no lado esquerdo. Meu pai me entregou ao Harry e a cerimônia começou.
Enquanto o padre falava eu só me concentava naqueles olhos verdes que se encontra na minha frente.-Harry Edward Styles! Você aceita Sofia como sua legítima esposa, para ama-lá e respeita-lá na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?
-SIM. -Harry falou alto com um sorriso no rosto.
-Sofia Campbell Walker! Você aceita Harry como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
-SIM. -falei
-Pelo poder à mim investido, eu os declaro MARIDO E MULHER! Pode beijar a noiva.
Assim que o padre falou Harry me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo calmo mas cheio de amor e emoção. Nos separamos e olhei pro Edward que estava sentado no colo da minha mãe na primeira fila, soltei um sorriso e o mesmo retribuiu com um aceno.
Saímos da igreja enquanto as pessoas jogavam arroz na gente. Eu estava casada, estava realmente casada.
Formos até a recepção que estavam todos os convidados.
-Perdi todas as minhas chances, agora você é uma mulher casada. -Zayn falou e me deu um abraço.
-Você poderia ter me pedido em casamento antes. -falei rindo.
Depois de passar horas na festa com os convidados chegou à hora de ir embora. Me despedi dos meus pais e amigos.
-Mamãe porque não posso ir pra nossa nova casa com vocês. -Edward perguntou ainda no colo do Harry.
-Porque hoje vamos fazer seu irmãozinho e você não pode estar presente. -Harry falou passando mão nos cabelos.
O repreendi com o olhar e o mesmo percebeu e colocou Edward no chão.
Saímos da festa e entramos no carro indo até a casa em que eu passaria o resto da minha vida com o meu amor e meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...