Capítulo 44

1.7K 85 6
                                    

Sofia

-Eu não sei mãe. -falei

-Minha filha, faz tanto tempo que eu não vejo você se divertir, vá eu fico com Edward. Vá se divertir com seus amigos.

-Tudo bem mãe. -falei e me despedi dela e de Edward.

Saí da casa da minha mãe e liguei pro Niall.

-Niall meu amor, que horas vai ser essa festa?

-Olha quem decidiu se divertir. Te busco as nove. Pode ser?

-Claro. Estarei esperando.

-Vai bem gostosa. -Niall falou e eu desliguei.

Olhei no relógio e as horas marcavam 19:30, fui correndo ao banheiro tomar um banho.

Após tomar banho me arrumei. Coloquei um vestido azul liso que marcava a cintura e que marca em cima das minhas coxas, coloquei um salto preto, alguns acessórios, fiz uma maquiagem forte e deixei meu cabelo solto.

Terminei de me arrumar e recebi uma ligação do Niall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me arrumar e recebi uma ligação do Niall.

-Já estou aqui gostosona.

-Já estou indo.

Desliguei e fui ao encontro do Niall. Entrei no carro e Zayn estava dirigindo.

-Olá Zayn. -falei e ele me respondeu com um sorriso.-Olá amor da minha vida. -falei pro Niall.

Chegamos em uma balada um pouco longe da cidade. A música alta se escuta de longe, por dentro a casa estava lotada e as pessoas ficavam indo de um lado pro outro, na parte de cima tinha alguns camarotes com a parede toda de vidro, permitindo ver tudo o que tem lá dentro.

Niall entrou e foi direto em busca de alguma pessoa pra se divertir, deixando Zayn e eu rodados.

-Que beber alguma coisa? -Zayn perguntou.

-Lógico. Formos até o bar e a mulher ruiva me serviu tequila. Enquanto bebia, percebi a mulher encarando Zayn e o mesmo respondeu o olhar safado.

-Então querido. -falei assim que percebi que a mulher se aproximou. -Estava pensando em coisas que poderíamos fazer depois do nosso casamento.

Zayn me encarou sem entender nada. Puxei Zayn pelo braço e o levei pra pista de dança.

-O que foi aquilo? -Zayn perguntou

-Niall já saiu de perto da gente, você é minha única companhia, não vou ficar de vela pra você e aquela garçonete.

Dancei quase a noite inteira com Zayn, por algum motivo olhei em direção em um dos camarotes e avistei Harry aos beijos com uma morena. Meu sangue ferveu, eu não consegui pensar em mais nada a não ser subir lá e acabar com toda àquela palhaçada.

-Ei. -Zayn me chamou. -O que foi?

Apontei em direção ao camarote e Zayn viu Harry com a morena.

-Kendall. -Zayn falou.

Então é Kendall o nome da próxima vítima de assassinato.

Harry passou o olho rápido pelo salão e parou o olhar em mim. Desviei e fingi que nem tinha visto ele.

-Tive um idéia. -falei

Me aproximei de Zayn e o beijei, ele ficou sem reação no momento mas logo respondeu ao beijo.

Zayn sorriu de um jeito safado e me beijou novamente.

-Vou ser mesmo usado como forma de fazer ciúmes. -ele falou

-Acho que sim.

-Ah não, que coisa ruim. -Zayn falou riu alto.

Passei o olho pelo camarote e Harry nos observava com um olhar fatal.

-Vamos embora?. -Zayn falou no meu ouvido e pegou na minha cintura. Assenti com a cabeça e saímos. Olhei pra trás e meu olhar foi de encontro ao do Harry. Fiz uma cara de assustada e saí correndo daquele lugar.

Cheguei em casa com Zayn. Convenci ele passar a noite aqui, sabia que Harry iria me procurar. Zayn dormiu no quarto de hóspedes.

(...)

Acordei com um barulho na porta. Fui em direção ao olho mágico e vi Harry do outro lado da porta.

Corri até o quarto que Zayn dormia e o acordei.

-Ele ta aqui. -falei

-Quer mesmo continuar com isso?. -ele falo

-Lógico. Agora tira essa camisa e desabotoa a calça. -falei e voltei pra sala.

Abri a porta e fingi minha melhor cara de resseca.

-Ha, Harry. -Me fiz de surpresa.

Harry não falou e apenas entrou. Zayn saiu do quarto com uma cara de sono e se fingiu de surpreso ao ver Harry.

-Harry. -Zayn falou assustado.

Andei até Zayn parando na sua frente tentando esconder o riso.

-Você me meteu em uma situação muito complicada. -Zayn falou

-Vai ficar tudo bem. -falei

Zayn vestiu sua blusa e saiu sem encarar Harry, que fuzilava ele com os olhos.

-Então? O que faz aqui?

-Sério? Zayn?

-O que foi?. -perguntei bebendo um pouco de água.

-Não vou tolerar esse seu comportamento.

-Harry, nós não temos nada.

-Temos um filho Sofia, e por falar nele. Cadê ele?

-Passando um tempo com os avós.

-Claro, ai você teve a casa livre pra ficar se agarrando com quem bem quiser aqui dentro.

-Harry, menos. Eu não lhe devo explicações, e outra, você estava com aquela tal de Kendall. Então estamos kits.

-Kendall, ela me beijou. Eu não gosto dela. Eu terminei meu caso com ela, e ela ainda não aceita.

-Que ruim heim. -falei

-Vai ficar assim?

-Assim como?

-Você transou com Zayn?

-NÃO, não te interessa o que faço.

Empurrei Harry até a porta em vão já que ele é enorme e nem saiu do chão.

-Eu te amo Sofia. -Harry falou e saiu.

Meu coração apertou. O que eu fiz? Eu estraguei minhas chances com ele.

The Contract HSOnde histórias criam vida. Descubra agora