Capítulo 35

1.7K 88 0
                                    

Sofia

Acordo sentindo algumas dores no meu corpo, eu já estou com os 9 meses da gestação, meu bebê pode vir a qualquer momento, isso me deixa feliz mas ao mesmo tempo preocupada. Será que eu vou ser uma boa mãe?, será que eu vou saber educar meu filho da meneira correta?. São esses tipos de coisas que deixam uma interrogação enorme na minha testa.

Tomo meu banho com um pouco de dificuldade por causa da barriga e desço pra tomar café.

Meus pais e Luiza estão comendo super felizes e nem percebem meu desconforto por causa das dores no meu quadril.

Sinto um líquido escorrer pela minha perna e me desesperei. É agora, meu filho vai vir ao mundo.

-MINHA BOLSA ESTOROU. -falo alto e rápido

-Vamos pro Hospital, rápido. -falou meu pai me levando pro carro.

Minha mãe pegou a bolsa que tinha todas as coisas necessárias para a saída do hospital.

Chego no hospital sentindo dores que vão e vem de 5 em 5 minutos. A enfermeira me coloca em uma cadeira de rodas e me leva pra sala do parto, minha mãe me acompanha em tudo.

Sou levada até a sala e a enfermeira me arruma com todo o cuidado para o parto.

(...)

-Força minha filha. -minha mãe falava enquanto eu tentava fazer a maior força possível.

Meus gritos eram maiores que tudo, eu já estava suando frio. De repente toda a dor para e me sinto aliviada.

Escuto um choro fino, mas pra mim é o melhor som. Suspiro aliviada.

Peguei meu filho no colo e pude ver seu rostinho, seu cabelo castanho e seus grandes olhos azuis. Hoje é um dia em que os sorrisos ficam estampados no rosto;
A partir de hoje tudo será um grande conhecimento;
Você terá de aprender a decifrar choros e manhas;
E ficará emocionada ao ouvir a primeira gargalhada;
Irá aprender o jeitinho que ele dorme com mais facilidade;
E terá diferentes sensações toda a vez que ele abrir seus pequenos olhos e perceber que está seguro ao seu lado.
A vida é mesmo uma eterna descoberta, e ela está prestes a começar, e eu espero estar sempre por perto para auxiliar cada etapa desse intenso aprendizado.

Lágrimas escorriam dos meus olhos, lágrimas de felicidades. Tão pequeno, tão frágil.

Edward Walker veio ao mundo no dia 15 de outubro. Uma semana antes do meu aniversário. Meu presente.

Harry

Acordei assustado de um sonho que eu tive. Um sonho que parecia tão real.

-O que foi amor, acordou tão assustado. -Gabriela falou

-Tive um sonho estranho. Sonhei que eu tinha um bebé em meus braços, e uma pessoa que eu não conseguia reconhecer ficava tentando tirar essa criança de mim.

-Que sonho estranho amor. -Gabriela me abraçou.

-Muito estranho. Não estou preparado pra ser pai. -falei e voltei a dormir.

The Contract HSOnde histórias criam vida. Descubra agora