Capítulo 45

1.6K 84 15
                                    

Narrador

Harry saiu da casa da Sofia triste e ao mesmo tempo com ódio de Zayn. Pegou seu carro e foi até a casa de Zayn e Liam. Os dois tinham se mudado para morar juntos a um ano.

Estacionou em frente da casa e saiu com um só objetivo em sua mente, "acabar com a raça de Zayn Malik". Entrou e deu de cara com os 4 melhores amigos ou 3.

-ZAYN. -Harry gritou assim que entrou na casa.

-Bom dia pra você também. -falou Zayn irônico.

-Seu desgraçado. -Harry falou e vôo em cima do amigo, distribuindo socos em seu rosto.

Os dois rolaram pelo chão enquanto Harry dava socos e Zayn tentava se defender.

Liam, Louis e Niall separaram os dois fazendo Zayn e Harry ficar cara a cara.

-O que deu em você cara? -Zayn perguntou limpando o sangue que escorria do seu nariz.

-Você transou com ela?

-Cara deix..

-VOCÊ TRANSOU COM ELA? -Harry gritou.

-Dem quem vocês estão falando? -Perguntou Niall.

-Zayn teve o que tanto queria, finalmente ficou com Sofia, mesmo sabendo que ela é minha.

-Sofia não é sua. -Zayn falou firme.

-É o que veremos. -Harry falou e saiu.

-Cara eu não acredito que você fez isso. -Louis falou.

Zayn subiu e foi em direção ao banheiro se limpar do sangue.

Sofia

Harry saiu e eu só consigo chorar. Eu sei que o que eu fiz foi errado e sem coração. Sinto uma dor que parece que vai rasgar em meu peito. Me deito no sofá e choro mais ainda.

(...)

Peguei Edward na casa da minha mãe. E claro que ela percebeu como eu estava e logo deu um conselho, não antes de dar um sermão.

Edward brincava com seus bonecos enquanto eu preparava o jantar. A campainha tocou e fui atender.

-Harry? -falei assustada

-Papai. -Edward gritou e correu em sua direção.

-Filhão. -Harry falou e deu um abraço apertado.

-Que saudades, o senhor sumiu. -Edward falou

-Desculpe, pretendo nunca mais desgrudar de você. -falou e olhou pra mim.

Terminei de fazer a lasanha e servi o jantar. Harry e Edward comeram tudo. Dei banho no meu filho e Harry o colocou pra dormir.

Me sentei no sofá e relaxei. Escutei passos e Harry desceu a escada.

-Harry. -chamei

Ele se virou e veio ao meu encontro e sentou ao meu lado.

-Perdão. -eu disse e ele colocou a mão sobre a minha.

-Não, eu que peço perdão. -falou

-Estava prestes a arruinar a vida de nós dois.

-Olhe para mim Sofia.

Pisquei algumas vezes e olhei para ele. Mesmo com a dor, ele abriu um sorriso.

-Pode partir meu coração mil vezes se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.

O olhei e lágrimas caíram. Harry me abraçou e me aconcheguei em seu colo.

-Você é minha, de mais ninguém. -falou ele.

-Então, eu não tive nada com Zayn, foi só pra te deixar com ciúmes.

Harry me olhou sério e soltou uma risada. Me encarou por alguns minutos e colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha.

-Eu estava pensando. -Harry mexeu no bolso da calça e tirou uma caixinha aveludada.

-Quer se casar comigo? -Ele falou

Meu coração parou. A felicidade tomou conta de mim.

-Sim. Sim..-falei e pulei em cima dele.

Harry colocou o anel no dedo da minha mão direita e me beijou.

-Eu te amo Sofia. -Harry falou e me abraçou.

 -Harry falou e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Contract HSOnde histórias criam vida. Descubra agora