Sofia
-Acordei com a luz batendo em meu rosto. Quase não consegui dormir pensando em um jeito de falar com o Harry.
-Fui ao banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes. Coloquei um vestido folgado preto com algumas flores vermelhas por ele.
-Pedi um café da manhã no quarto e fui acordar Harry.
-Bom dia dorminhoco acorda. -falei passando a mão no seu cabelo.
-Harry se levantou e ficou igual um cadáver sentado na cama olhando pro nada. Passei a mão na frente do seu rosto e o mesmo voltou ao normal.
-Vai tomar um banho, pedi um café no quarto. -falei e Harry só assentiu.
-Assim que Harry entrou no banheiro recebi uma ligação do Simon. Meu coração apertou ao atender.
-Sofia, já falou com o Harry ou eu mesmo vou ter que fazer isso?
-Ainda não falei, mas não se preocupe. Eu dou meu jeito. -falei e uma lágrima escorreu no meu rosto.
Ótimo, seu vôo sai hoje as 22:00hrs. Esteja pronta.
-Mas, esse é o horário que os meninos vão está em show.
-Por isso, não quero uma despedida dramática.
-Tudo bem. Thau. -falei e desliguei a chamada.
-Meu coração apertou, eu só consegui chorar. Me sentei na cama e fiquei pensando em uma maneira de fazer o Harry não me odiar mais.
-Sofia? Está tudo bem? -Harry falou ao sair do banheiro já vestido.
-Tudo ótimo amor, melhor do que nunca. -Menti.
-Ouvi algumas batidas na porta, o serviço de quarto. Graças a Deus. -pensei.
-O homem com um carrinho e algumas bandeijas entrou. Dei uma gorjeta e o mesmo agradeceu e saiu.
-Vamos comer, acordei com muita fome. -Harry falou abrindo umas das bandejas.
-Coloquei as bandejas em cima de uma mesa e me servi. Um bolo de chocolate com um suco de laranja. Harry comeu três pães com café.
-Vamos sair, estou pensando em ir com os meninos em algum lugar turístico. -Harry falou enquanto escovava os dentes.
-Eu não quero sair hoje, prefiro curtir meu namorado lindo. -falei abrindo os braços pra um abraço.
-Harry me abraçou e me beijou, um beijo cheio de amor. Senti meu coração bater mais forte do que o normal, finalizamos um beijo com um selinho.
-Eu te amo, não se esqueça disso. -falei olhando no fundo dos olhos de Harry.
-Como esquecer, você me fala isso todo dia. -Harry falou rindo. Eu também te amo, muito mesmo. -ele falou e me deu um selinho.
-Vamos fazer maratona? -perguntei assim que lembrei que vou ter que deixar Harry pra sempre.
-Qual série? -Harry perguntou já pegando o Notebook.
-Skins lógico. -falei rindo e me sentando ao lado de Harry.
(...)
-Como assim Chris morreu? -falei com os olhos cheios de lágrimas.
-Calma, é só uma série. -Harry falou.
-Quando eu comecei a assistir isso, ninguém me avisou que eu seria trouxa pelos personagens. -falei enxugando as lágrimas.
-Quando você fez curso de teatro? Foi como? -Harry perguntou me olhando com uma certa empolgação.
-Foi a melhor coisa da minha vida. Eles foram os melhores 3 anos da minha vida. Foi no ensino médio, meus pais usaram o dinheiro da economia deles e foi por isso que eles ficaram devendo tanto.
-Pera? Você é uma recém saida da escola? -Harry falou rindo.
-Sim, eu reprovei alguns anos. -falei escondendo meu rosto com a almofada.
-Não se envergonhe. Eu também não era um bom aluno. Sempre tive dificuldade com as matérias.
-Mas o meu caso não foi dificuldade. Eu briguei com o professor, ai deu no que deu.
-Sempre com essa marra. -Harry falou e subiu em cima de mim me beijando.
-Harry não. -falei empurrando ele.
-Tudo bem. -ele falou pegando minha mão.
-Mas beijo pode? -ele perguntou com uma cara fofa.
-Lógico. -falei e beijei Harry.
(...)
-Tem certeza que não que ir com a gente pro Show? -Harry perguntou assim que os meninos o chamavam.
-Tenho, estou indisposta. -Menti.
-Tudo bem. -Harry falou colocando a camisa.
-Vem aqui. -falei e Harry se aproximou de mim.
-Eu te amo, quero que saiba isso, e me desculpe ok? -Falei e logo em seguida beijei Harry, um beijo de despedida, demorado e cheio de amor.
-Te desculpar? -Harry falou confuso.
-Você vai se atrasar. -Falei tentando mudar de assunto.
-Me espere aqui ok? -Harry falou ao sair do quarto.
-Olheio no relógio 20:00hrs, minhas malas já estavam arrumadas, só fui tomar um banho.
-Optei por colocar uma calça jeans preta, uma blusa branca com uns detalhes de uma mulher na frente, um all star branco, um casaco por cima e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
-Me sentei e escrevi uma carta pro Harry. Eu sei que isso é a pior forma de fazer uma coisa dessas, mas eu não teria coragem de fazer isso na frente dele. Eu sou uma covarde.
-Liguei pro Simon e fiquei esperando o motorista chegar.
-Eu olhava aquele quarto e só conseguia chorar. Olhei o twitter e o show já havia começado, Harry parecia feliz no palco.
-O interfone tocou e era o motorista lá em baixo. Desci e coloquei minhas malas no carro.
-Ao chegar no aeroporto, Simon me colocou no jatinho dele, ótimo assim posso sofrer em paz.
-Entrei no avião e o piloto anúncio o vôo. Meu coração apertou.
-Chorei de ódio.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...