-EU VOU ABORTAR.
Sofia
Eu não sei o que fazer sobre essa situação, uma parte de mim me manda fazer a pior coisa do mundo, abortar, mas outra, me manda ficar com esse bebê.
-Sofia, Sofia. -Luiza me chamava
-Desculpa - falei depois de acordar do meu transe.
-Você vai fazer isso mesmo? -Lu perguntou.
-Não, não seria capaz de fazer uma coisa dessas, ele não tem culpa de nada. -falei chorando.
-Ótimo, então que tal contar essa novidade pro seu pai.
Luiza me entregou o telefone e fiquei falando com os meus pais. Eles ficaram tão feliz com a notícia.
(...)
Terminei meu banho e vesti meu pijama. Percebi meu celular tocar, e atendi sem saber quem era.
-Alô - falei
-Sofia, oi - a voz do outro lado disse.
-Zayn? -perguntei assustada.
-Sim, surpresa?
-Lógico, Harry pediu pra você me ligar?
-Não, ele não está falando direto comigo. Simon botou na cabeça dele que nós tínhamos um caso.
-Filho da puta. -falei
-Então novidades? -Zayn perguntou e eu fiquei nervosa
-Tenho uma, mas você jura guardar segredo?
-Juro de dedinho. -Zayn falou rindo
-EU ESTOU GRÁVIDA. -falei rápido mas deu de entender
-Grávida? -Zayn perguntou
-Sim, mas você não conta pra ninguém. Ninguém
-Vou contar pro Niall -Zayn falou
-Nem pense nisso.
-Tenho que desligar, Harry acabou de chegar aqui.
-Ok, thau Zayn beijo.
-Thau Sofia, beijo.
Desliguei e fui dormir.
Harry
Bom, já faz dois meses que Sofia foi embora, e todos os dias eu ainda penso nela. Eu amo ela, não consigo odiar ela.
Chego na casa do Liam, e só tem o Zayn na sala. Ele me olha, e eu ó percebo ficar um pouco.
-Thau Sofia, beijo.
Ele fala isso, e meu coração amolece. Pego minhas chaves e vou embora, na maior velocidade.
Eu nao acredito que ela fala com o Zayn, mas não fala comigo.
-Olhei pro lado e vi um carro vindo em minha direção, só conseguia ver a luz do farol. Apaguei ali mesmo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...