Capítulo 12

2.9K 139 19
                                    

Sofia

-Cheguei em casa, pra minha sorte não tem ninguém..

-Tomei um banho, vesti meu pijama e deixei meu cabelo em um coque desarrumado.

-Fiz um café e fiquei a observar o tempo na varanda do meu quarto, começou uma chuva, como sempre mais um dia chuvoso em Londres..

-Lembrei de tudo o que aconteceu e voltei a chorar..Eu não sei o que deu em mim..

-Será que estou gostando do Harry, gostando de uma pessoa errada. Isso não pode está acontecendo, como ele diz nós não temos nada.

-Voltei a chorar..Acordei dos meus pensamentos com uma ligação, atendi sem mesmo ver quem era.

-Alô..-falei ao atender com voz de choro..

-Oi, sou eu..

-Reconheci essa voz..

-Harry..!!

-O que você quer..?-perguntei

-Eu quero falar com você..

-Estou ouvindo.

-Er..eu quero me desculpar..Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas me desculpa eu gosto de você..

-Ta bom Harry, eu não quero falar nisso..Mas vou cancelar o contrato.

-Não Sofia, não faz isso.

-Eu não ligo se o contrato acabar, eu não vou perder nada. E você, Simon com certeza vai encontrar outra pessoa pro contrato..

-Sofia, eu não quero que você faça isso..Eu gosto de você..eu não vou deixar..

-Você não pode fazer nada..

-Eu sei, mas eu gostaria de te chamar pra um jantar, não como contrato mas sim como um amigo.

-Ta bom..

-Aonde você está..?

-Na casa dos meus pais

-Ótimo, te busco ai as 19:00hrs..

-Desliguei o telefone e continuei a observar a chuva..

(...)

-Olhei no relógio 18:00hrs, tomei um banho. Coloquei uma calça jeans preta cintura alta, uma blusa branca curta com algumas coisas escritas, uma jaqueta de couro preta, uma bota de salto alto preto, deixei meu cabelo ondulado solto coloquei uma touca por cima e fiz uma maquiagem não tão forte(multimídia).

-Terminei de me arrumar e recebi uma mensagem..

-Abre a porta estou aqui..

-Fui correndo até a sala em direção à porta..

-Abri e Harry estava a mexer no celular, vestido com uma blusa preta e uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans escura e botas..

-Uau..Harry disse ao entrar..

-Vamos..falei..

-Claro..

-Só vou me despedir dos meus pais.

-Subi até o quarto dos meus pais, me despedi deles e voltei pra sala..

(...)

-Depois de meia hora no carru Harry finalmente chegou no restaurante.. Um lugar simples mas bonito.

-Felizmente não tem nenhum paparazzi.. Desci do carro e dei a mão pro Harry..

-Andamos até a atendente, uma mulher de uns 30 anos..

-Reserva..?- a mulher perguntou encarando Harry

-Sim..Harry Styles..

-Ela nos levou até a mesa, um pouco afastada das outras pessoas..

-Harry puxou a cadeira pra mim e se sentou à minha frente.

-Sabia que é a primeira vez que saímos sem ser com ordem do Simon ou algo assim..Harry falou me encarando nos olhos.

-Sabia, mas porque me trouxe aqui..

-Eu quero te fazer uma proposta..

-Por favor não seja pedido de namoro.

-Por favor não seja pedido de namoro.

-Faça..

-Eu quero que você seja minha..

-S-Sua como assim..?

-Minha..minha namorada..

-Harry, eu não posso..

-Eu-Eu entendo..-Harry disse fitando o chão..

-Não fique assim..Isso tudo não passa de um contrato..Amanhã mesmo vou acabar com isso.-falei passando a mão no rosto do Harry.

-Harry me olhou assustado..Não, você não vai cancelar esse contrato..

-Harry, você me traiu..

-Eu não te trai Sofia..

-Harry..você tem que parar de ser assim..Vamos fazer um acordo..

-Que acordo..?

-Eu não termino o contrato, mas nós podemos ficar com que quisermos.-falei

-Ótimo, por mim tudo bem..

-Combinado.

(...)

-O jantar inteiro foi maravilhoso. Finalmente não tratei Harry como um namorado e sim como um amigo..

-Voltei pra casa do Harry..Tomei um banho e vesti só uma lingerie..

-Fui pro quarto e Harry estava deitado a mexer no celular..

-Porque faz isso comigo..-Harry falou me olhando de cima à baixo.

-Isso o que..?perguntei me deitando ao seu lado.

-Você sabe Sofia, não me provoque, você não sabe do que sou capaz..

-Estou morrendo de medo..Dei um demorado selinho no Harry e o mesmo aprofundou o beijo..

-Boa Noite NAMORADO..-falei me deitando em seu peito.. Adormeci logo em seguida..

...

The Contract HSOnde histórias criam vida. Descubra agora