Harry
Cheguei em casa com a cabeça quente de tanto pensar em Sofia. Tomei um banho relaxante e tentei dormir. Escutei alguns barulhos na porta e me levantei, Gabriela chegou. Fui ao seu encontro e lá estava ela, com milhares de sacolas de marcas de grifes em suas mãos.
Gabriela se aproximou e tentou me beijar, mas acabei desviando.
-Precisamos conversar. -falei insinuando para ela sentar.
-O que aconteceu? -perguntou Gabriela.
-E, eu vou direto ao ponto, eu Quero terminar com você. -falei
-Terminar?
-Sim, eu não quero ser uma pessoa ruim com você, não quero mais te iludir.
-Nesses anos que nos ficamos juntos, você só diz isso pra mim agora? Seu idiota. -Gabriela falou catando suas coisas e indo embora.
Voltei a dormir, e por incrível que pareça eu não estou nem um pouco abalado.
(...)
Acordei e fui direto pra casa do Niall e convoquei os garotos. Contei tudo pra eles, inclusive da minha desconfiança sobre o filho da Sofia ser meu. Zayn ficou um pouco nervoso quando eu disse isso, será que eu posso está enganado, e Sofia realmente teve um caso com Zayn, e o filho dela pode ser dele.
Os levei até a casa da Sofia. Niall estava doido para ver ela. O porteiro do prédio me deixou entrar, pelo fato de já me ter visto aqui. Estacionei em frente a casa de Sofia e toquei a campainha. Um ser bem pequeno dos olhos azuis abriu a porta.
-Tio Harry. -o menino gritou.
-Isso ae campeão. Esses aqui são Louis, Niall, Liam e.. -o menino me cortou.
-Tio Zayn. - Zayn entrou na casa e logo abraçou o garoto.
Fiquei olhando, e pude jurar que uma interrogação enorme se formou em minha testa.
Sofia apareceu e se assustou ao ver todos nos na sala da casa dela. Ela estava tão linda, usando um vestido branco de renda um polquinho à cima dos joelhos e seu cabelos preso em uma trança. Seus corpo continua do mesmo jeito, mas agora parece que está um pouco molhada. Meus pensamentos foram desfeitos quando Sofia abriu um sorriso pro Zayn e correu ao seu abraço. Logo em seguido cumprimentou todos e por último eu.
-O que vocês estão fazendo aqui? Que surpresa, não esperava. -Sofia falou.
-Vinhemos matar a saudade. -foi a vez de Liam falar.
-Mamãe, eu vou subir. -o garoto falou.
-Então? Como foi isso? -Louis perguntou.
-Longa história.
-Temos todo tempo do mundo. -falei
Sofia contou tudo o tinha acontecido desde quando Simon mandou ela embora até esse momento. Contou que no ano passado Zayn tinha Edward por acidente em um supermercado.
-Então ele é filho do Harry. -Niall gritou.
Sofia confirmou com a cabeça e logo baixou o olhar e ficou brincando com seus dedos. Levantei lhe dei um abraço. Chorei como se fosse uma crianca, não por tristeza, mas sim por alegria. EU SOU PAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
Fiksi PenggemarO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...