Capítulo 2

46 6 0
                                    

O j-hope meteu-se e minha frente e disse que aquele rapaz chamava-se suga. E fomos para fora da sala eu e a minha irmã separamo-nos dos rapazes.

-Ei! Eu conheço aquele rapaz!!- Disse a minha irmã apontando para um grupo de rapazes.

Eu olhei confusa, mas logo em seguida reparei no lindo rapaz desta manhã...

A minha irmã começou a gritar até chamar a sua atenção, eu fiquei feliz por o ver, mas logo fiquei muito nervosa e corada, vendo-o aproximar-se, mais e mais de mim.

A minha irmã sussurrou-me ao ouvido e disse: "Vou deixar-vos os dois sozinhos" e depois saio a rir-se, "Ei de me vingar!!!!".

Fiquei ainda mais nervosa não sabia o que fazer.

-Mm, Olá – Disse o rapaz olhando para mim. Eu continuei a olhar para o chão não conseguia falar...Mesmo se consegui-se não falaria, provavelmente diria algo errado.

-A outra rapariga chamou-me precisas de falar comigo?...- Disse o rapaz sorrindo.

-E-e-eu...-Estava a tentar falar, mas ele interrompeu-me.

-Têm ali uns bancos, queres sentar-te?- Perguntou apontando para os bancos, eu fiz um gesto com a cabeça respondendo que sim, tentei acalmar-me para o meu coração não sair do peito.

-O meu nome é Kim Taehyung, mas podes tratar-me por V- Ele disse corando um pouco.

-E-Eu sou a Rina!- Apresentei-me olhando para o lado para ele não ver o quanto estava corada. Ele puxou-me o braço para ver a minha cara enquanto falava comigo. Parecia um tomate, naquele momento, sentia a minha cara arder como fogo.

-Estás doente?- Perguntando isto sem me deixar responder, mais uma vez, pós a mão na minha testa e olhou para mim com cara de preocupado.

-E-Eu estou bem!!! –Disse, afastando-o de mim e deu o toque para a entrada. O V puxou-me o braço e sussurou-me ao ouvido, "Não te esqueças ás 18:00" e deu-me um beijo na bochecha!. Eu pensava que ia desmaiar!!.

...Já na aula...

-Jimin! Quero que perguntes algo ao suga em inglês, por favor. –Pedio o professor olhando para o jimin. O jimin virou-se para o suga e perguntou-lhe:

-What inspires you in your songs?

-Infires mann!!! – Suga apertou a mão do j-hope.

-Não é Infires é ins....- Tentou explicar o jimin que foi interrompido pelo professor para falar em ingles.

-Its not Infires Its Instpires!!

-Ooooh, Inspires mann!!- Disse suga apertando a mão de j-hope outra vez.

Eu o jimin, j-hope, suga e a minha irmã estávamos a rir que nem loucos.... fomos expulsos da aula.

...Já na rua...

Eu não estava muito convincente sobre aquele encontro com o V, só por ele me ter sussurrado ao ouvido...

BTS FanficWhere stories live. Discover now