Aproximei-me confusa, esquecendo estar de pijama e completamente despenteada.
- Hei?..O que fazes por aqui?- Pergunto colocando as mãos na anca, esperando a sua resposta.
Ele olha repentinamente para cima, parecendo surpreso.
-Há, bom hoje é um mau dia, a minha namorada acabou comigo, porque eu, a-apaixonei-me por t.. outra pessoa!- Disse triste mas logo hesitando no que ia dizer.
Desarrumei ainda mais os meus cabelos desarrumados e sentei-me a seu lado passando a mão em suas costas acariciando as mesmas.
-Deve ser muito difícil para ti, mas acho que fizeste o certo ao menos foste honesto com ela!- Disse tentando pensar positivo e melhorar o humor de Jhope.
O mesmo cora e olha para o lado.
-P-poderias-me dar um abraço ao menos?- Diz mexendo nos dedos o que mostrava o seu nervosismo.
-Claro, porque não?- Levantei-me do banco e abri os braços.
-O que se passa aqui?- Fala Tae com a sua voz grossa, num tom furioso.
Eu e Jhope rapidamente vira-mos os nossos olhares para V.
-Ele acabou com a namorada e apenas me pediu um abraço!- Digo a verdade completamente inocente, sem realmente entender o porque do pedido de abraço repentino. Tae puxa-me pelo braço revirando os olhos, até sua casa e fecha a porta empurrando-me contra a parede.
-Não quero que fales mais com ele- Disse de forma clara, segurando em meus ombros e me olhando nos olhos.
-Mas porque? Coitado do rapaz não sejam tão ciumento- Resmunguei, soltando-me dele e indo para o quarto.
Coloco as minhas roupas de ginástica e saio sem dizer mais nada, reparo que Jhope já não estava lá e simplesmente corro pelos lugares que sempre costumo ir, mas antes paro em um café e deparo-me com uma rapariga que caminha em minha direção, com uma garrafa de água na mão. Logo pensei: "ELISE!".
-Ei...Eu queria-me desculpar, por-favor aceita esta garrafa de água! Irei-me desculpar melhor da próxima vez- Diz Elise estendendo a mão com a garrafa. "Que bom que ela se arrependeu, fico feliz por se ter desculpado". Ela logo abre a garrafa e dá-me, bebo 1 a 2 goles e logo me sinto estranha, o meu corpo fervia igual á lava de um vulcão, começando também a sentir as pernas me falharem e a visão a destorçer.
Elise puxa-me para uma casa la perto e joga-me no chão.
-Quem está pronta para umas fotinhas, sua put*- Disse ela com um sorriso maléfico e a tirar uma camera da mala que carregava e logo batia com o seu salto alto no chão fazendo vários rapazes, que eu desconhecia, entrarem na sala e começarem me a tocar, morder-me.... Imóvel e indefesa apenas me limitava a fazer barulhos estranhos, não de prazer mas sim de dor.
-Isso mesmo rapazes!- Ri Elise tirando várias fotos e no final pegando no meu telemóvel, indo aos contactos e ligar para o Tae e coloca em voz alta, apenas se ouvindo os meus barulhos estranhos e os risos manhosos dos rapazes.
-Ei! Rina! Responde agora! o que se passa?!-Gritava ele desesperado pelo telemóvel.
-A tua namoradinha esta a divertir-se, a coitada nem aguenta uma dosezinha de droga- Ri-se e desliga o telemóvel em seguida.
Vejo, ainda com o tal turvo horrível na vista, uma pessoa a entrar porta adentro e puxar Elise criando vários gritos abafado, Acabando por perder a consciência com aquilo tudo e não sabendo o que aconteceu depois, acordo em um hospital como Jhope em pé no meu lado direito com um ar bastante preocupado e o V a segurar a minha mão quase aos prantos.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanfictionIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3