Capítulo 13

34 4 0
                                    

Dei um sorriso para não ser tão seca e fala-mos por um pouco, fazendo-me esquecer do V por uns momentos.

...Passado algum tempo...

Decidi voltar para dentro estava a ficar frio e tarde. Fui me deitar e tentar dormir.

...De manhã...

Foi a mesma rotina de todas os dias e fomos para a escola. Quando lá chega-mos, encontrei a Mina no portão da escola de uniforme:

-Olá!- Disse caminhando na sua direcção.

-Olá!!!!- Respondeu-me dando um sorriso.

-Eu estou na mesma turma que tu pelo que parece!!- Gritou ela rindo.

-Isso é bem fixe!!!!- Gritei também rindo.

Entramos para a sala, a Mina apresentou-se e reparei que o jungkook estava a olhar fixamente para a Mina, ela lançou-lhe o mesmo olhar, "O que se passa entre estes dois?".

-Mana, depois daquela festa de Carnaval, vou dormir na casa do Suga, por isso, se não queres ficar sozinha em casa, tens de ficar na casa do V- Disse a minha imã, fazendo-me desviar o olhar dos outros dois, "Pelos vistos não tenho mesmo escolha..."

Deu o toque para a saída, a Mina e o kookie saíram primeiro da sala, por curiosidade segui-os. Eles foram para um lugar vazio, encostei-me á parede e estavam lá os dois praticamente a "comerem-se" como se não ouve-se amanhã, "MASS!!! O que se está a passar aqui?!", dei um grito de surpresa e tapei a boca com a mão antes de fazer montes de barulho, não era bonito ser apanhada a espiar.

Decidi sair de lá rápido e ir á procura do V, para lhe falar sobre aquilo da festa apesar de não me ter esquecido daquela rapariga. Quando estava a passar pela sala de musica, alguém me puxa o braço e venda-me os olhos, estava assustada, acabaram por me amarrar os pulsos também.

-O-O que se está a passar?! Quem são vocês?!- Gritei tremendo a voz um pouco, não obtive resposta a não ser umas gargalhadas maldosas, "Esta será a minha morte. . ."

-Por favor! Deixem-me ir!!- Gritei começando a chorar, ouvi um grande estrondo da porta a fechar , dei um pulinho do chão por me ter assustado, estava a entrar em pânico, parecia estar sozinha mas ao mesmo tempo não estava. Tentei libertar-me e ao mesmo tempo pensar em uma maneira de sair desta grande alhada, então comecei a gritar, para ver se alguém me ouvia mas não tive sucesso nenhum. Atiraram-me água para cima, estava gelada, "Tenho de sair daqui!!!". Levantei-me rápido e tentei pensar em segundos para onde ir, já que não conseguia ver , corri para algum lado, bati contra o armário e dei dois passos para trás, ouvi passos e gargalhadas atrás de mim, "Não me posso dar por vencida!", corri em frente e agarraram-me pelos cabelos, a única coisa que me vinha a cabeça era o V, não conseguia pensar em mais nada.

-Tu não vais a lado nenhum...-Disse uma voz desconhecida que me estava a agarrar o cabelo.

Senti uma coisa entranha nas minhas costas, acho que preferia nem pensar no que deveria de ser...

BTS FanficWhere stories live. Discover now