08:00 am, 15 Fevereiro
Olá! O meu nome é Rina e o da minha irmã é Tia, nós somos portuguesa, mas nós estamos na Coreia a estudar, por causa dos nossos pais...
-Rina acorda! Precisamos de ir para a escola!!! – Disse a minha irmã a olhar para o relógio.
Eu acordei e fui tomar um banho rápido. Eu e a minha irmã levamos uma torrada na boca e fomos para a escola muito rápido.
Nós somos novas na escola, hoje era o nosso primeiro dia de aulas. Nós tava-mos a correr, quando derrepente fui contra um rapaz que estava a passar.
-OUCH!!! – Disse eu quando cai no chão.
-Mana estás bem?!- Perguntou-me a minha irmã tentando ajudar-me a levantar.
-Sim estou bem obrigada... OH! Peço muitas desculpas, eu estava a correr e não te vi!!! Estas magoado?!- Disse tentando ajudar o rapaz, "Meu Deus!!! Que rapaz lindo, parece um anjo" , tinha o cabelo castanho com as pontas da franja esverdeado, os seus olhos eram como jóias...
Com um sorriso ele disse:
-Eu estou bem, não te preocupes e tu estás bem?- Ele perguntou-me sorrindo e olhando para mim. Eu corei um pouco.
-E-Eu estou bem e desculpa por isto... –Eu olhei para o chão e vi a minha torrada lá caída.
-Nãooo!!! A minha torrada... –Eu disse olhando com cara de triste para a torrada.
-Não te preocupes, mana- A minha irmã pós a mão no meu ombro.
-Hmmm, se tu quiseres, posso te pagar um bolo-Ele sorrio.
Ele tem um sorrio tão fofinho e grande. A minha irmã, deu-me uma chapada no braço e fez um sorrisinho pervertido.
-O-ok, se tu quiseres... – Eu olhei para o chão e corei um pouco.
-Então, eu estarei aqui às 18:00, o meu nome é .... –Ele disse isto um pouco corado, mas a minha irmã puxou-me o braço e disse que precisávamos de ir para a escola, não consegui descobrir qual era o seu nome...
... Alguns minutos depois...
Já na escola, bate-mos a porta e quando o professor nos deixou entrar, sentimos vários olhares, o professor pedio para nos apresentarmos e logo em seguida indicou-nos os nossos lugares.
Depois da aula seca de matemática, tocou o sinal para o intervalo e dois rapazes dirigiram-se a mim.
-Olá, Rina! Eu sou o J-hope! Muito prazer- Logo depois de j-hope se apresentar, fez uma dança idiota o meio da sala.
-O-Olá, eu sou o jimin... –Ele ficou um pouco corado, até achei fofo.
-Olá!! – Respondi fazendo um sorriso, quando me dei conta tinha um rapaz um pouco estranho a olhar para a minha irmã.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanficIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3