Ele senta-se em cima das minhas pernas, impedindo-me de sair.
-Qual rapazinho?-Perguntou começando a tocar-me, "Queria estar morta".
-O-O R-RapMonster!-Respondi-lhe continuando a afasta-lo.
Ele acalmou-se um pouco, mesmo assim ainda estava chateado.
-O que ele te fez??-Disse ele beijando a minha mancha roxa no pescoço.
-Ele só f-fez i-isso no meu pescoço-Respondi ficando paralisada.
Ele abre a boca e morde-me, praticamente rodeando a mancha roxa no meu pescoço, dei um gemido de dor, "Porque raio ele me mordeu?!". O meu pescoço estava a sangrar, estava a doer-me bastante, o V lambeu essa parte tirando o sangue, "Vou desmaiar!".
-M-M-Mas que estás a fazer?! Deu-te para vampiro agora?!-Brinquei um pouco com a situação, mesmo não conseguindo falar bem porque me doía o pescoço.
-Estou a reconquistar o que é meu e sempre vai ser-Respondeu V de uma forma ironica.
Derrepente, lembrei-me que ele estava só de toalha, "OMG.....".
Afastei-me e levantei-me, ele agarrou-me pelo braço, puxou-me e fiquei de costas para ele, sussurrou-me:"Quem te disse que tinha acabado de conquistar?".
Ele passou a mão no meio das minhas costas fazendo me arrepiar, depois ele desapertou-me o sutiã, "MAS O QUE ELE PENSA QUE ESTA A FAZER?!!!".
-E-Eii!!!-Gritei tentando agarrar o sutiã, não consegui.
-Vou ser cuidadoso-Disse V provocando-me.
Olhei espantada e tentei fugir, ele tinha enlouquecido por causa do RapMonster.
-V! Para!!-Gritei afastando-me e cobrindo o peito, "Alguém me ajude, (Cry)".
Ele empurrou-me contra a parede, "Estava tão perto da porta!!!".
-Porque estas sempre a fugir?-Perguntou sorrindo e mordendo o lábio em seguida.
-E-E-Eu quero uma blusa!-Gritei tentando fazer cara de má.
O V beijou-me ignorando-me, mais uma vez, ele beijou-me, foi longo, mas ele afastou-se para poder respirar.
Quando ele estava prestes a continuar, tocaram a campainha.
-PIZZA!!!- Dei um suspiro e fui a correr para o armário do V, para lhe tirar uma blusa, ainda ouvi o V perguntar: "Pizza?".
...Na mesa...
Não consegui olha-lo na cara, como que ele teve a lata!! O meu pescoço doí!!.
Ao menos o homem da pizza salvou-me a "Vida".
O V aproxima a mão da minha cara, eu afastei-me rapidamente.
-Calma, tinhas um pouco de pizza na bochecha- Explicou V mostrando, um pouco de pizza em sua mão.
-O-Oky- Disse olhando para o telefone, "Tenho de ir embora".
Expliquei ao V e dificilmente sai da sua casa. Lá estava a minha irmã com um rapaz no carro,"Quem será aquele rapaz?... Eu já o vi em algum lugar".
-Vou-te apresentar o meu namorado-Disse a minha irmã apontando para o rapaz.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanfictionIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3