Capítulo 8

27 3 1
                                    

Tentei soltar-me, com toda a minha força, mas não adiantou de nada, ele agarrou-me na cintura, impedindo-me de conseguir sair. Acabei por ir desistindo, afinal eu estou apaixonada por ele. Ele foi aprofundando mais o beijo, passado um pouco ele afastou-se para poder-mos respirar, eu como sempre fiquei nervosa como tudo, Ele sussurrou-me: "Já entendes, porque quero que fiques cá?", fui até a casa de banho e tranquei-me lá dentro.

-Rina!? Sai dai de dentro!-Gritou V Tentando abrir a porta.

-Ficas-te assim por causa de um beijo?, não gostas de mim é isso?-Perguntou V.

-E-Eu! Fiquei espantada!! Não tem nada a ver uma coisa com outra- Gritei ainda na casa de banho.

Decidi sair da casa de banho, o que estava a fazer era uma grande fita, sai com os olhos cravados no chão, só me queria enfiar num buraco.

-E-Eu vou sair, para respirar- E sai porta fora, sem ouvir a sua resposta.

Caminhei até a uma praia, fiquei lá um pouco e decidi ir nadar um pouco, tirei os sapatos, meias e mergulhei, sem me preocupar com a roupa. Não sei quanto tempo lá fiquei, mas já estava a ficar tarde, quanto começo a sentir-me observada, reparei num rapaz lá ao fundo, era-me familiar, "Tenho de sair daqui, isto ainda vai dar treta". Comecei a andar na direcção da casa do V, quando o rapaz me agarrou no braço.

-O que queres?-Perguntei com um olhar frio e soltando o meu braço, bruscamente.

-Isso não interessa agora- Ele volta agarrar-me e abraça-me.

-Mas o que estás a fazer?! Larga-me!-Grite tentando soltar-me.

Foi impossível, ele é muito mais forte que eu, quando do nada ele chega perto do meu pescoço e da um chupão, era uma dor horrível. Dei um pequeno gemido de dor.

-Isto é para mostrares ao teu amigo, que tu és minha! –Disse ele, tentando beijar-me, "ISTO É DEMAIS!!!".

-V SOCORRO!!!- Gritei com as ultimas forças que tinha, ele foi a única pessoa que me ocorreu no momento....

-Rina!!- Gritou V aproximando-se de nós. Eu tentei levantar-me para ir ter com o V, mas mal me conseguia mexer, o meu pescoço doía como tudo.

-Eu só marquei território- Disse o RapMonster com cara de gozo. Eu consegui ainda falar um pouco, antes de apagar por completo.

-V vamos para casa..... Vamos V- Depois disso só me lembro de ouvir: "Se tu voltas a tocar nela, vais me te haver comigo!!".

...Quando acordei...

Coloquei a mão no pescoço, ainda dorido. Levantei-me e reparei que estava na casa do V fiquei mais aliviada.

-Já acordas-te, estás bem?- Perguntou V agarrando nas minhas mãos.

-Eu estou bem... Só quero tomar um banho...- Respondi dando um sorriso.

O V foi buscar uma toalha e as minhas roupas. Olhei-me no espelho da casa de banho e reparei na mancha roxa no meu pescoço, "Nem me quero lembrar.... Acho que depois do banho não me deve de doer mais".

BTS FanficWhere stories live. Discover now