Capítulo 3

38 4 0
                                    


-Rina?....Rina?-Pergunta a minha irmã acenando á frente da minha cara, fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

-S-sim?!-Respondi voltando a realidade.

-Olha quem está ali!- Disse a minha irmã mexendo os olhos para a direcção... é o V!. Ele chamou-se, "O que será que quer??", Fui com o coração nas mãos até ele.

-O que estás a fazer aqui fora?- Perguntou olhando desconfiado.

-Eu fui para rua...-Disse tentando olha-lo nos olhos. Ele olhou para mim e deu uma risada fofa.

-E tu foste para a rua també...- Sem conseguir acabar o que ia dizer, ele abraçou-me, "Que?!, mas o que se está a passar??!", fiquei ainda mais nervosa do que já estava, consegui ouvir a sua respiração perto do meu ouvido, apetecia-me chorar.

-Porque estás a chorar?- Perguntou, secando as minhas lágrimas com o polegar.

-Nada...- Respondi-lhe olhando pro lado.

-Tu gostas de mim?

Fiquei parada um momento, olhando para a sua cara deixando as lágrimas caírem pela minha cara, parecia que tinha parado de respirar por segundos. Afastei-me, repentinamente e fui a correr para a casa de banho,"O que se passou?, eu já nem sei foi tudo tão rápido, o que ele queria dizer com aquela pergunta??".

Entrei na casa de banho para limpar a cara, e dei de caras com uma rapariga, parecia-me perdida.

-Olá, estás bem?- Perguntei sentando-me ao seu lado.

-O-olá, eu perdi-me um pouco.. sou nova na escola ....-Respondeu ela um pouco embaraçada, pelo que aparentava ela era tímida.

-Qual é o teu nome?-

-O meu nome é neko- Respondeu ela menos tímida.

Depois de uma longa conversa, consegui desabafar em algumas coisas e ela a mesma coisa, eu dei-lhe logo o meu número de telefone, pelo que entendi também ela é da turma do jin, V e do RapMonster, "Vamos tornarmos grandes amigas".

Do nada a minha irmã entra pela casa de banho adentro, aflita.

-Não te esqueças do teu encontro com o V!! Anda para casa para te ajeitares como deve de ser!!!- Ela puxou-me o braço e eu não acabei por de despedir da minha nova amiga, ao menos ajude-ia a orientar-se um pouco naquela escola, não posso falar muito também sou nova.

...Já em casa...

Tomei um banho e vesti umas calças jeans preta, uma blusa branca, um casaco cinzento, uns sapatos cinzentos e um gorro branco. Coloquei maquilhagem muito de leve, para não parecer, muito estranho...

Eram já 17:30 e coloquei-me a caminho para não chegar atrasada.

...Já no local onde tínhamos marcado...

"Não está cá ninguém, será que ele se esqueceu...?" olhei para o relógio e ainda era cedo.

Olhei em volta para ver se avistava algo para me sentar quando, reparei uma pessoa deitada, como estava longe não consegui ver se conhecia. Aproximei-me mais e era o V! "Olha que coisa fofa, quanto tempo ele esteve aqui para acabar por adormecer?", aproximei-me mais da sua cara para admirar aquela fofura a dormir.

-Que fofinho...- Sussurrei e sorri em frente a sua cara.

Do nada, ele abre os olhos e agarra-me, não tive reação, foi tudo tão rápido, só dei um gritinho por me ter assustado, não estava a espera de tal coisa.

-EI!! O que estás a fazer?!- Resmunguei tentando sair de baixo dele.

BTS FanficWhere stories live. Discover now