...Já na cozinha...
-O que nos vamos comer é massa com pedaços de carne, primeiro corta-mos a carne-Disse ele indo buscar a carne e a faca.
Eu teria de ir buscar o tabuleiro para cortar a carne e a taça. Ele indicou-me onde eram os locais das coisas e eu fui buscar o grande problema e que não chegava onde a taça estava, nem aos pulinhos..
Quando vejo um braço a chegar as taças e ao tabuleiro e sinto uns músculos nas minhas costas, "Oky, só tenho de sair, easy!". Virei-me para o lado direito e ele pós a mão com a taça em cima da cómoda impedindo-me de sair. Fui pela esquerda, ele impedi-me de passar outra vez, virei-me para a frente e a sua cara estava tão perto que sentia a sua respiração. Ele sorrio e saio da minha frente como se nada fosse, consegui ver naquele sorriso o que ele queria dizer: "Vês como é fácil de te encurralar?".
"Realmente!! Ele esta-me a provocar!!!!", Isto está a ficar tenso demais para o meu gosto.
Quando do nada vi uma bolinha de pelo a passar.
-HAAA!-Gritei indo para um lugar bem longe.
-O que foi?!!- Perguntou V dando um pulo de susto.
-Eu vi uma coisa branca a passar!!- Respondi apontando para o lugar, onde tinha visto a bolinha de pelo.
-Não te preocupes, é só o meu cão-Disse ele rindo que nem um maluco, eu ri-me também, não podia resistir aquele sorriso.
Finalmente acabamos o jantar.
...Já na mesa...
-Está a chover bastante- Disse V olhando para a janela.
Eu não respondi continuei a comer, só depois e que olhei para a cara do V. Ele colocou-me a mão na cara.
-Que estas a fazer?!!-Perguntei afastando a cara rapidamente e corando um pouco.
-Calma, só tinhas a cara suja-Respondeu ele, continuando a comer depois disto.
-E-Eu já acabei, vou me embora!-Dito isto arrumei os meus pratos e ia dirigir-me a porta, mas o V agarrou-me a mão, impedindo-me de sair.
-Tu não podes sair com este temporal, porque não ficas aqui, podes ir embora amanhã se quiseres, não te vou deixar sair com este temporal-Disse ele agarrando a minha mão.
-E-Eu ligo a minha irmã!!-Afirmei.
-Ela está com o suga-Disse ele puxando me a mão,"Nãoo, eu não posso ficar!!!!, mas não tenho outra alternativa!!,isto vai de mal a pior".
-Oky, eu fico.... posso ao menos tomar um banho??-Perguntei corada.
-Claro!! Eu empresto-te roupa minha-Respondeu ele indo buscar as coisas.
Ele deu-me um pijama e uma toalha, perguntei-lhe onde era a casa de banho e fui.
...Depois de tomar banho...
Vesti o pijama "Está-me um vestido, meu Deus!". Coloquei a toalha na cabeça e fui ter com o V.
-Agora vou eu tomar banho.-Dito isto sorrio para mim, esfregou a minha cabeça com a sua mão e foi para a casa de banho.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanfictionIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3