Estava com tanto medo, realmente já sabia quais eram as suas intenções.
-D-Deixem-me em paz!!- Gritei tentando pisar a pessoa e soltar-me bruscamente.
-Rina!! Rina!!- Ouvi como voz de fundo, "V!".
-TAEHYUNGGGG!!- Gritei o mais alto que consegui.
-Rina!- Ouvi ainda o grito lá no fundo, "Estás paredes e portas abafam o som para que não se ouça nas outras salas!, tenho de fazer alguma coisa!!", mordi a mão da pessoa que me agarrava e corri para onde vinha a voz do V, se ele não me ouvia, tinha de me ver. Fui contra algumas coisas até quase chegar á porta, mas do nada deixei de consegui-lo ouvir.
-Não!, não!!, não pares de me chamar!!!- Gritei chorando e parada no mesmo lugar, quando pensei que já não havia volta a dar, estava perdida.
Ouço passos e alguém abre a porta batendo a mesma na parede que fez um estrondo.
-Rina!!!- Gritou V.
-Deixa os moços comigo- Disse uma voz familiar.
-V!! – Gritei caindo de joelhos a chorar que nem um bebe.
Ouvi eles a gritarem, provavelmente estavam á porrada, mas não consegui ver quem era, agarraram-me e pelas mãos consegui reconhecer que era o V, fiquei feliz e tranquila.
Passado pouco tempo, desvendaram-me e desamarraram-me e vi a Mina com umas luvas de boxe e com a camisa meia desapertada, provavelmente foi o jungkook, não consegui ver o resto porque o V agarrou-me a cara para me fazer olhar para ele.
-Não olhes- E depois beijou-me.
A Directora apareceu logo em seguida e expulsou automaticamente os rapazes que me tentaram fazer mal. Pelo que eles disseram eles foram pagos para fazerem tal ato.
-Quem é que faria tal coisa por dinheiro?!- Gritou V abraçando-me.
- Foi uma rapariga chamada Elise- Respondeu um dos rapazes rindo.
O V parou no tempo por uns segundos e disse depois de "acordar".
-A Elise está cá??!!!- Perguntou gritando, ele não estava a achar piada nenhuma á situação.
-Ela foi transferida para está escola, menina Rina é melhor ir para casa.- Disse a Directora olhando com cara de nojo para os rapazes.
O V agarrou-me na mão e chamou um táxi pelo telemóvel.
...Já em sua casa...
-Quem é a Elise?- Perguntei sendo curiosa.
-A Elise é uma rapariga rica que se apaixonou por mim e desde ai que nunca mais me deixou em paz- Respondeu destrancando a porta, "Será que é aquela rapariga da loja da ultima vez??"
-Vais entrar ou não?- Perguntou V puxando a minha mala para dentro de casa.
...Depois de eu ter tomado um banho e de ter comido...
-Amanhã já é as férias de Carnaval, vais á festa?- Perguntou olhando para mim e sentando-se no sofá, quebrando o silencio que estava na sala.
-C-Claro!- Respondi tentando fazer um sorriso e em seguida sentei-me ao seu lado. Ele levantou-se e ajoelhou-se á minha frente.
-Q-Queres namorar comigo?... Eu sei que não é uma boa altura para perguntar mas não posso esperar mais!- Perguntou tirando um anel do bolso.
-S-Sim claro!!- Respondi começando a chorar, ele beijou-me em seguida.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanficIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3