Capítulo 6

22 5 0
                                    

O meu coração começou a bater a mil, senti-me no sofá e decidi pregar-lhe uma partida... Bem era mais para ver o que ele fazia, "Vou fingir que estou a dormir, só não me posso rir...". Fiz tudo como planeado e passado um pouco ele saio da casa de banho, "Oky, tenho de fazer respiração tranquila e abrir um pouco os olhos para ver, não posso dar espiga".

-Que fofinha, ela vai se constipar...- Ele foi buscar um cobertor e tapou-me, "Opá, chamou-me de fofinha, haha!".

Ele agaixou-se e ficou apoiado nas pernas á altura do sofá, "O que ele está a fazer?".

-Porque és tão bonita?-Sussurrou, aproximando-se da minha cara, "O que eu faço agora??!! Se eu começo aos berros estrago tudo, nem posso corar!!!".

Ele chegou-se ainda mais perto ao ponto de sentir a sua respiração, "Não consigo vou morrer!!!!". Quando ele me ia me tirar o primeiro beijo, o cão do V começou a ladrar impedindo-o de me beijar, "OBRIGADA!!!".

O V levantou-se para ir dar de comer ao cão, quando tive a certeza que ele tinha saído, levantei-me rápido do sofá e corei que nem um pimento, "O que acabou de acontecer! Sinto-me menos segura por dormir agora...".

O Tae voltou e eu deitei-me rápido e fingi que estava a dormir como se nada tive-se acontecido, "Espero que ele não tenha a brilhante ideia de me beijar outra vez!!!".

Ele voltou a aproximar-se, mas desta vez beijou a minha testa.

-Não te vou dar um beijo, porque supostamente estás a dormir.- Sussurrou no meu ouvido e deu uma gargalhada baixinho, "Ele apreçebeu-se que não estava a dormir! Será que é por eu estar vermelha?", virei-me para o outro lado do sofá.

-Eu sei que estás acordada, eu vi-te, quando tinha chegado-Ele agarrou-me ao colo, como se fosse uma noiva.

-Prontos!!, prontos!!!, mete-me no chão, por favor!-Disse tentando soltar-me.

-Oky- Ele ia me largar.

-Nãoo!-Agarrei-me a ele com unhas e dentes.

-N-Não era para me teres largado!!, apenas pousa-me no chão devagar!-Disse ainda agarrada a ele com medo que ele tenta-se me largar outra vez.

-Mmm, deixa-me pensar.... Não-Ele começou a andar para o seu quarto.

-O que estás a fazer?!, para onde vamos??!!- Perguntei olhando para o lugar onde ele me levava,"Quero me ir embora!!!, agora é que vou desta para melhor mais valia ter ficado quietinha!".

-Para o meu quarto e antes que comesses a pensar coisas, eu não te vou deixar dormir no sofá-E atira-me para cima da cama, "Eu sinto a minha cara a arder e o meu coração vai me saltar pela boca!!".

-Calma, porque estás tão nervosa?-Dito isto ele dá uma risada e começa a subir na cama, "Ele disse que não se controlava á segunda, por isso é melhor não começar com brincadeiras..".

Tento sair da cama e quando pensa que consegui, ele puxa-me o braço e encosta-me a parede e acabo sentada na cama, "Já estou feita ao bife!!".

BTS FanficWhere stories live. Discover now