-Calma... Porque estas tão vermelha?-Perguntou, mexendo no meu cabelo.
-Eu simplesmente, estava a fingir que estava a dormir, eu vi-te chegar- Disse ele rindo-se.
-E-E que tal saíres de cima de mim??!-Resmungei tentando ainda sair.
-Eu acho que não vais sair tão cedo- Disse ele fazendo uma cara que nem vou comentar.
-Vala d-deixa-me sair!!-Gritei empurrando-o com a força que me restava.
-Ahhhh, oky eu deixo-te sair desta vez, mas para a próxima não prometo nada-Dito isto, deu-me um beijo na testa e saio-me de cima, "O que ele quis dizer com aquilo??! Eu não entendi bem, mas acho melhor não brincar com o fogo ou ainda me queimo".
-Então vamos comer o bolo?-Perguntou ele sorrindo, "Parece que vai chover por isso é melhor não ficar-mos aqui fora".
- Oky- Respondi, com um sorriso também.
...Já perto do café...
Eu estava a andar e a observar todos os movimentos que o V fazia, estava bem atenta..."Ele é tão bonito", até que tropeço e alguém me agarrou, virou-me e abraçou-me. Fiquei um pouco atoa, pensava que ia mesmo cair no chão, nem sabia quem me tinha ajuda-do.
Esse alguém sussurrou-me ao ouvido,"Da próxima vez toma mais atenta no teu caminho do que a olhar para mim".
"Há ele deu-se conta que estava a olhar... Era um pouco óbvio!!!".
-Olá Tae- Fala outra voz que não reconhecia. O V olhou com cara de raiva, já não entendia nada do que se estava a passar e quem era aquele rapaz.
-RapMosnter!!! O que estás a fazer?!- Perguntou V de um modo agressivo, puxando-me para o seu lado como se me tive-se a proteger de algo.
-Eu vim buscar a Rina!-Gritou a o RapMonster tentando chegar-se perto
-Mas eu não...- Falei tentando Lembrar-me quem era o rapaz, eu realmente nunca o tinha visto, mas a um tempo atrás, dei-me conta que alguém me observava só não sabia quem.
-Para onde a levas?!- Perguntou V, afastando o rapaz.
-Para bem longe de ti!!!-Respondeu o rapaz agressivamente e fazendo cara de mau.
O V puxou-me pelo braço e começou a correr.
...Passado algum tempo...
A nossa respiração estava apreçada, por termos corrido tanto.
-Onde está-mos?? Desde quando aquele ra...- Tentei falar, mas o V colocou o seu dedo nos maus lábios e disse com uma voz doce.
-Está é a minha casa-
"Como eu fui parar na casa dele!!! Agora é que vem asneira e da grossa!", entrei na casa e era tudo organizado e limpo.
-Tens fome?-Perguntou V olhando para mim. Eu estava uma pilha de nervos, como sempre, Além de estar perto dele estou no seu "Território" é como um cordeirinho dentro de uma caverna de lobos.
-S-Sim, q-queres ajuda??- Respondi olhando para o chão, corada.
Ele deu um risinho e disse:
-Claro! Mas tu sabes trabalhar na cozinha?...
-Não...
-Eu ajudo-te, vá anda!-Ele puxou-me o braço e sorrio como se tive-se feliz com aquilo tudo.
YOU ARE READING
BTS Fanfic
FanfictionIsto é uma fanfic que fiz dos BTS, acho que é interessante e divertido, vai ter aventuras e desafios que vou ter de enfrentar. Deixem uma msg para eu ver se estou a ir bem e se posso mudar em algo, Obgd!:3