Capítulo 7

29 3 0
                                    

-Onde pensas que vais?-Disse ele sorrindo.

-E-Eu dormo no sofá!!-Disse tremendo e corando ainda mais, "Já sei! Vou-me tapar, sem deixar nada de fora, vai tar calor! Mas prefiro isso!. Puxo os cobertores e afundo-me neles só deixado o nariz de fora.

-O que estás a fazer?-Perguntou ele rindo.

-E-Estou a proteger-me!!!-Gritei. Ele suspirou e disse:

-Boa noite...- Depois disto não ouvi mais nada, olhei pelo boraquinho aonde tinha o nariz para respirar, tava tudo calmo e tirei a cabeça para fora.... ARREPENDI-ME.

O V agarrou-me o queixo e levantou-me a cara para cima,ele estava tão perto, "Cai no conto!".

Afastei-me e corri com o cobertor até a porta da saída só seu quarto, só que como tenho asar, piso a ponta do cobertor e dou de caras com o chão, não me maguei tanto o cobertor amordeteceu-me a queda.

-Au!- Gritei.

-Estas bem?!-O V ajudou-me logo em seguida. Afastei-me corando.

-E-Eu dormo sofá!- Gritei olhando para o chão dirigindo-me para a sala.

-Não eu fico no sofá e tu na cama-Insististe V.

-S-S-Se não te importas- Disse ainda corada.

Fui me deitar, com receio de ele vir outra vez enquanto dormia...

...No dia seguinte...

Acordo com o meu despertador.

-Mas o que!!!-Depois de dar um gritinho, tapei a boca com a mão,"O V está a dormir ao meu lado!!, eu bem sabia!", dei uma risada baixa, "Ele é tão lindo...", Desvio o cabelo da sua cara para conseguir olha-lo.

-Parece um anjo..- Sussurrei pondo a mão na sua cara.

Na hora deu-me vontade de beija-lo, mas era melhor conter-me, tentei levantar-me sem o acordar e fui até a cozinha. Fiz chocolate quente com torradas e fui acorda-lo.

-Tae, vamos acordar?? Tem o pequeno almoço na mesa! Vai ficar frio!-Disse mexendo no seu cabelo.

Ele virou-se rápido e puxou-me pela cintura, agarrou-se a mim derrubando-me na cama.

-V?!-Gritei.

-Pode-mos ficar assim por um pouco?...-Perguntou agarrando-me com força,"Ele deve de ainda estar a dormir, haha!".

-M-Mas e a comida?....Oky....-Respondi abraçando-o também.

...Alguns minutos depois...

Fomos para a cozinha e tomamos o pequeno almoço, o V adorou! Parecia-mos um verdadeiro casal.

-Bem, tenho de voltar para casa...- Disse eu olhando nos olhos do V, "Finalmente consegui olha-lo nos olhos".

Ele corou um pouco,"Yeeey conseguii!!"

-Eu não quero que te vaz embora.-Sussurra V com voz triste,"AHH, se quiser ficar tenho de falar com a minha irmã!".

-Porque, queres que eu fique?-Perguntei só mesmo por curiosidade.

Ele agarra no meu queixo e levanta a minha cara para cima (Ele é muito mais alto que eu!!) e beijou-me.

BTS FanficWhere stories live. Discover now