Eu chorei muito...aproveitei e fui pro banho...na minha cabeça minha vida estava se passando pela música Hello-Adelle ! Parece que eu estou exagerando...mas o sentimento foi embora. E eu ficava com aquela dúvida... Oque será que eu fiz!?
Terminei de tomar banho me troquei no banheiro mesmo, coloquei uma calça jeans escura uma blusa branca dos estados unidos caída de lado, e uma bota cano alto preto...fiz escova no meu cabelo! Passei corretivo, batom matte rosa, sombra branca, delineador, blush, lápis de olho e rímel aprova d'água.
Destranquei a porta do banheiro e sai "linda"...peguei minha bolsa, meu celular e minha chave!Bruno: - Onde você vai?
Eu: - Me deixa.Eu disse saindo do ap ... Peguei o elevador e desci, eu não conhecia muito em São Paulo, mas eu ia pra qualquer lugar! Eu andei, e logo encontrei um MC Donald's e fui comer...
Peguei um big mac, coca média, batata média paguei...terminando de comer eu saio do MC e encontro o Jefferson sozinho chorando...também indo pro MCEu: - Hey...me explica.
Jefferson❤: - Explicar oque? Você está super bem longe de mim.
Eu: - Oque tá acontecendo com você?
Jefferson❤: - Comigo? Nada. Faça essa mesma pergunta a você!
Eu: - Me fala.
Jefferson❤: - Vamos ali que eu vou te falar.Entramos no MC e fomos para a última mesa sem ninguém por perto.
Eu: - Fala!
Jefferson❤: - Você me ama?
Eu: - Claro ❤ amo muitooo!
Jefferson❤: - Então por que me traiu?
Eu: - Eu não te traí
Jefferson❤: - Então a Lara mentiu pra mim foi?
Eu: - Sim ... Com certeza!
Jefferson❤: - E da outra vez que ela disse pra mim que você voltou a procurar o seu ex...era mentira?
Eu: - Não. Mas na verdade, eu fui na festa não fui atrás dele.
Jefferson❤: - Uhum. Eu também te traí...e adivinha com quem?
Eu: - Oque Jefferson? E eu sou a mais errada dessa história? Eu não te traí, ao contrário do que você fez comigo. Com quem você me traiu?Eu disse com uma lágrima caindo.
Jefferson❤: - Com a Lara.
Eu nesse momento, parecia um furacão dentro de mim. E GRAÇAS A DEUS a Lara mora em São Paulo, ela era minha amiga virtual, por que quando eu era menor e vinha pra cá eu brincava com ela, ela era minha melhor amiga...eu sabia onde ela morava, e era pra lá mesmo que eu ia.
Eu peguei o ônibus e liguei pra ela.
--------------------LIGAÇÃO ON------------------
Lara: - Alô?
Eu: - Oi ...
Lara: - Oi
Eu: - Eu quero te pedir desculpas! Estou indo pra sua casa ok?
Lara: - ❤ ok, boa hora. Meus pais não estão em casa, só o meu irmão, só que ele nem sai do quarto 😂 to te esperando, miga sua loka.
Eu: - Ok BJ-----------------LIGAÇÃO OFF-----------------
Claro que oque eu falei era mentira, menos a parte que eu estava indo na casa dela ... Cheguei lá e toquei a campainha e ela atendeu.
Lara: - Você veio, entra.
Assim que eu entrei eu esperei ela trancar a porta e dei um soco na cara dela
Lara: - Por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
ChickLitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...