festa

6.2K 272 2
                                    

Eu fui tomar meu banho, que por sinal eu demoro no banho. Eu sai do box e me sequei, logo em seguida fui para o meu quarto...fechei a porta e a janela...eu não sabia qual tema da festa era, então eu resolvi ir com a minha calça jeans escura manchada com clara. Fui com um cropped da cor preto com algumas predinhas douradas. Fui com um salto preto fosco.

Fui novamente no banheiro para fazer meu cabelo, eu fiz escova mas com cachos nas pontas do meu cabelo.
Comecei a fazer minha maquiagem, passei as mesmas coisas. (Blush, corretivo, rímel, lápis, sombra branca, batom matte vermelho.) mas eu estava mais linda do que nunca...

Olhei no relógio e já era 19h meu irmão correu se arrumar, e eu fui me organizar! Apenas oque eu ia levar é o meu celular e minha chave apenas, e eu ia deixar minha bolsa no carro do meu irmão 😂💢
Fui para meu quarto e arrumei minha cama e minha bolsa. Meu irmão saiu do banheiro e eu corri para o banheiro escovar os dentes...coloquei meu colar e um par de brinco de diamante ... Olhei dnv no relógio e lá marcava 20:14 fui correndo passar meu perfume e creme hidratante.

Bruno: - Vamos?
Eu: - Sim.

Descemos para o estacionamento e lá estava o carro do meu irmão. Entramos no carro, e como sempre eu liguei o rádio...quando eu liguei o rádio adivinha oque que estava passando ? Vingadora - metralhadora

Eu: - PEGA A METRALHADORA, TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ AS COMANDAM VÃO NO TRÁ TRÁ...

Eu literalmente estava estava cantando igual uma retardada mental dentro do carro e o meu irmão rindo da minha cara.

Chegamos, eu desliguei o som! Já dava pra ver a festa...tinha muita gente.

Ousada MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora