Ao acordar pela manhã com o sol batendo no meu rosto, vejo Gabriel sentado na ponta de minha cama com uma bandeija de café da manhã.
Gabriel: - Bom dia minha princesa!
Eu: - Bom dia amor.Eu disse sentando na minha cama e coçando o meu olho.
Gabriel: - Dormiu bem?
Eu: - Super bem, e você mor?Eu falei, e peguei uma torrada da bandeija.
Gabriel: - Também. Aqui está seu café
Ele disse colocando a bandeira de café no meu colo, assim eu comecei a comer.
Gabriel: - Tá bom aí?
Eu: - Tá ótimo. Quem fez?
Gabriel: - Eu mesmo.
Eu: - Ficou ótimo amor.
Gabriel: - Amor, preciso falar com você.
Eu: - Oque aconteceu!?
Gabriel: - Vou ter que viajar, pra muito longe, e não sei por quantos dias, ou até anos!
Eu: - Ah não meu amor 😭
Gabriel: - Eu tentei convencer minha mãe...mas não dá amor, desculpa.Eu com a boca cheia de pão, dei um selinho nele.
Eu: - Eu vou sentir saudades!
Gabriel: - Eu também. Eu vou falar cntg 24h amor.
Eu: - Okay 😍💘 quando você vai?
Gabriel: - Hoje mesmo.
Eu: - Temos pouco tempo.
Gabriel: - Eu quero esse morango mor
Eu: - Ah amor.Ele pegou o morango, colocou metade dele pra dentro da boca e o resto ora fora, e pediu que eu mordesse. Eu mordi e ele me beijou 🍓😍🌟
Eu terminei de tomar o meu café e abri a janela pra que entrasse um ar. Peguei uma roupa bonita do meu guarda-roupa, coloquei em cima da cama e peguei meu celular. O relógio marcava 12:45.Gabriel: - Amor, vamos hoje visitar meus pais ok?
Eu: - Ok mor, estou morrendo de vergonha já.
Gabriel: - Kkk ai morGabriel nesse momento se levantou e foi para a sala, e eu fui tomar banho.
Lacei meu cabelo, me sequei e me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Coloquei então a calcinha, e a minha calça jeans preta, uma blusa toda roxa escrito nela de branco "im so crazy" com umas aberturas atrás. Coloquei meu tênis vans (azul e rosa) e passei make 💘 (obviamente).
Passei rímel preto e por cima dele o incolor; um batom vermelho claro matte; delineador preto; blush rosa bem claro e corretivo nas olheras.Ao acabar a maquiagem, veio outra "etapa"...pentear o cabelo, passei um secador e um óleo pra ele não quebrar e como ainda tava úmido meu cabelo eu deixei secar naturalmente, joguei pro lado. Acabando eu peguei três pulseiras de ouro, o colar de diamante e meus brincos, coloquei.
Eu: - Estou pronta amor.
Gabriel: - Que linda amor! Mas ainda são 13:10.
Eu: - E que horas nós vamos?
Gabriel: - 14h e pouco...
Eu: - Tá então eu vou fazer o almoço.Eu fui para cozinha.
Gabriel: - Quer ajuda amor?
Eu: - Não é bem rapidinho vida.
Gabriel: - Ok...
Bruno: - Ai quanta melação. Mor pra cá, mor pra lá...vida...tá difícil viu.
Eu: - AiAi viu ...Eu peguei a frigideira e coloquei no fogão, coloquei óleo nela e fui na geladeira. Lá tinha batata, linguiça, filé, bife...mas eu preferi fritar batata! Joguei a batata na frigideira e deixei fritando enquanto eu pegava a panela de arroz e feijão na geladeira.
Como já tinha arroz e feijão pronto eu só esquentei, coloquei no prato e ajeitei a mesa.Eu: - Venham comer.
Bruno: - Calma ai..
Gabriel: - Será que ficou bom?
Eu: - Claro foi eu quem fiz né ham
Bruno: - Iiiih sei não em, não ta com cheiro de azedo?
Eu: - Paraa, não estaaaa!Então todos comemos.
Eu: - Bruno faz o suco. Eu já fiz a comida em.
Ele se levantou e fez suco de morango, eu coloquei no copo, e foi uma dlç. Me levantei, retirei tudo da mesa, limpei ela e fui no banheiro escovar os meus dentes e lavar a mão.
Eu: - Mor que horas são?
Gabriel: - São 14:7, vamos?
Eu: - Sim.Eu sequei meu rosto na toalha (de rosto) e peguei minha bolsa, celular. Descemos de elevador pro estacionamento. Chegando lá ele destravou o carro dele (fox preto) e eu entrei e ele junto. Logo liguei o som que já veio a música "Veracruz" 😍 amo muito essa música! E comecei a cantar.
Gabriel: - Chegamos.
Eu: - UFA.Saímos do carro e entrelaçamos a nossas mãos uma na outra. Entramos na casa, e lá estavam meus sogros.
Glaucia & Gilberto.
Sogra: - Oi meu bem, então quer dizer que você é a minha nora?
Ela me abraçou, eu dei risada e falei
Eu: - Sim.
Sogro: - Prazer minha nova nora.Ele me abraçou também. Achei eles super simpáticos! Eles foram indo pra cozinha e eu segui eles.
Sogra: - Sente-se.
Eu sentei na mesa de jantar deles!
Sogra: - Qual o seu nome mesmo?
Eu: - Talitha.
Sogro: - Idade?
Eu: - 16 anos.
Sogra: - É pra tomar conta do meu Cilinho, cuida dele direitinho em. Agora a responsabilidade é sua.
Eu: - Pode deixar sr.Gláucia
Sogra: - Me chama só de sogra, por favor.
Eu: - Ok sogra.Todos demos risada e gabriel me deu um selinho.
Sogro: - Parabéns em filhão.
Gabriel: - Obrigado pai.Almoçamos igual a uma familia mesmo, jogamos conversas fora, foi maravilhoso. E chegou a hora de irmos embora.
Gabriel: - Tenho que levar ela mãe.
Sogra: - Tchau, até venha me visitar em.
Sogro: - Até, tchau.Abracei eles e fomos indo embora, entramos no carro e ao chegar lá gabriel disse que tinha que ir embora.
Gabriel: - Tenho que ir amor.
Eu: - Ah não mor, fica vai.
Gabriel: - Amanhã eu venho.
Eu: - Dorme aqui comigo amanhã?
Gabriel: - Tá, amanhã eu durmo aqui ok?
Eu: - Ok mooorrEu beijei ele, e Fechei a porta logo em seguida.
Bruno: - Chegou, namoradeira.
Eu: - Cheguei, chato.Fui para o meu quarto, e como sempre fiz a minha mesma rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
ChickLitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...