Não posso.

8.9K 329 10
                                    

Depois de ter acontecido isso, eu fui fazer a janta, até porque só tinha eu em casa! Até que eu ouço alguém tocar a campainha! Eu logo abri a porta sem olhar quem era.

Eu: - Vinicius? Oque está fazendo aqui?
Vinicius: - Vim te fazer companhia, mas se quiser posso ir embora.
Eu: - Não, não. Pode entrar!

Ele entrou e me deu um beijo (na boca) e logo depois me jogou no sofá.

Eu: - Não eu não posso.
Vinicius: - Porque?
Eu: - Eu namoro, eu não quero sair com infiel nessa historia.
Vinicius: - Ok tudo bem então.

Ele disse saindo do sofá, "triste".

Eu: - Onde você vai?
Vinicius: - Embora.

Eu me levantei e abri a porta pra ele, e tranquei...e fui para a cozinha terminar meu almoço. Eu comi arroz, feijão e ovo mechido.

E eu como sempre eu fui assistir Pretty Little Liars ... Sou viciadaaa nessa série...mas enfim eu estava no ep 19 e assisti até o 25. Já era 23:12...
Fui tomar banho, sai com a toalha enrolada sobre o corpo fui para o meu quarto e me troquei lá, coloquei meu pijama (shorts cinza com bolinhas rosas e uma regata rosa com bolinhas cinzas!) coloquei meu chinelo mesmo e soltei meu cabelo e peguei meu celular.

----------------------WhatsApp-------------------

Jefferson❤: - Oi
Eu: - Oi amor, aconteceu algo?
Jefferson❤: - Não nada de mais. Você não tem algo pra me contar?
Eu: - Tenho. Eu to sozinha em casa, vem ficar aq cmg?
Jefferson❤: - Não posso. Tenho que ir tchau.
Eu: - ...ta...

---------------------WhatsApp-------------------

Eu sabia que ele estava estranho comigo, sei lá ele estava me evitando...sempre fala tchau no meio da conversa, eu não sabia oque estava se passando nele! Tomei um leite com Toddy e fui deitar.
Mas eu não dormi, eu fiquei assistindo As Branquelas na Fox
E fiquei mexendo no celular também...acabei pegando no sono do nada...nem desligar a TV eu desliguei 😂

Ousada MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora