não chora pequena menina

5.7K 227 12
                                    

Eu acordei...por incrível que pareça eu não olhei as horas hoje. Fui direto pro banheiro, estava passando muito mau...vomitei muito, e depois que eu vomitei eu voltei ao normal..eu não estava com fome, por isso não comi.
Me troquei rapidinho, coloquei um shorts cintura alta rosa, uma blusa normal branca escrita nela crazy coloquei um chinelo havaianas ..
Peguei meu celular e vi que eram 14:46...por incrível que pareça eu demorei pra me trocar 😂💢.

Peguei minha chave e sai de casa, peguei o busão e fui para o MC Donald's...e lá estava ele com a mão entrelaçada com a mão da Lara, se beijando. Foi uma tremenda humilhação, sorte que eu não estava de rímel...porque eu chorei muito.
Peguei o ônibus, e fui, quando eu desci do ônibus lá estava Jefferson, e o mais estranho...sem Lara!

Jefferson❤: - Hey? Por que foi embora?
Eu: - Da licença
Jefferson❤: - Eu te amo.
Eu: - Você fala o mesmo pra todas as garotas?
Jefferson❤: - Sim, mas o meu sentimento por você é outro.
Eu: - Você é um ridículo isso sim.
Jefferson❤: - Eu terminei com a Lara, na verdade eu não tava namorando com ela...eu fiquei com ela pra te fazer ciúmes por que eu vi que você estava feliz longe de mim, eu queria poder estar feliz longe de você também, mais não dá!
Eu: - Como vou acreditar em você? Você me traiu com minha melhor amiga.
Jefferson❤: - Eu só te falei aquilo pra ver se você estava mesmo me traindo ou não.
Eu: - Que legal, eu arrebentei a cara da garota por uma mentira sua?
Jefferson❤: - Mais foi legal saber que você fez isso por mim, amor.
Eu: - Eu vou ir pra minha casa, pode me dar licença?
Jefferson❤: - Não mesmo.

Ele então me beijou, e eu beijei ele também, eu senti que ele estava falando a verdade.

Jefferson❤: - Me perdoa?
Eu: - Só se você me perdoar também..
Jefferson❤: - Nem preciso falar né!? 🍃😂💕

Ele me beijou novamente 💜 foi incrível saber que aquilo tudo era mentira ❄ ...
Eu e ele, estávamos andando com as mãos entrelaçadas, estávamos indo pra minha casa 🌀❤ subimos as escadas, pra perdermos mais um tempinho kkkk, Vinicius passou por mim e fez um olhar horrível...eu tinha esquecido dele 😪 e agora? Eu continuei subindo as escadas sem que Jeff não perceba nada. Chegamos na minha casa e eu destranquei a porta e entramos, lá estava meu irmão sentado.

Ousada MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora