Abri a porta, e enviei mensagem até o meu útero. Ele visualizava e não respondia, mas até então eu sabia que ele estava com WiFi...fiquei mais tranquila. Fui para cozinha e peguei água gelada.
Bruno: - Cheguei.
Eu: - Onde você tava? Eu fiquei mt preocupada sabia?
Bruno: - Eu já estou aqui ❤🌀
Eu: - vai toma no olho do seu cuEu sai furiosa pro meu quarto, ele sai sem dar satisfação af 🍃
Mas claro, eu estava feliz por ele estar bem 💢💓 enviei mensagem pra todos que eu tinha falado que ele sumiu, que ele chegou e está bem...todos ficaram preocupados (ou estavam com falsidade)!Sai do meu quarto e fui pro banheiro, fiz minha necessidade...😂 logo em seguida, entrei na cozinha e comi um pão com presunto e queijo e suco de uva 🍇.
Bruno: - Ainda tá brava cmg?
Eu: - Talvez! Amanhã eu penso em falar com você, bj ❄💜
Bruno: - Tá 💕💢Eu fui para o meu quarto novamente, coloquei meu pijama...que era uma blusa enorme aquelas de basquete sabe? Enfim...e meia. Foi como eu dormi 😂💕 eu coloquei no filme Meninas Malvadas e fiquei assistindo...meu celular toca e eu vejo é mensagem no WhatsApp.
---------------WhatsApp--------------
Jefferson❤: - Oi amor.
Eu: - Oi amor?
Jefferson❤: - Sim.
Eu: - Seu amor é a Lara, vai com aquela vagabunda desgraçada.
Jefferson❤: - Ciúmes dnv?
Eu: - Nao estou com ciumes.
Jefferson❤: - Não mesmo?
Eu: - Não.
Jefferson❤: - Então tá bom..
Eu: - Você acha que eu não estou com ciúmes? Seu ridículo.
Jefferson❤: - Amanhã no mc donald's, as 15h.
Eu: - Oque você quer?
Jefferson❤: - Esteja lá.
---------------WhatsApp--------------Ele saiu do WhatsApp na mesma hora em que falou isso, eu não tinha certeza se eu ia...será que ele ainda me amava? Fiquei com essa dúvida na cabeça a noite toda 😴🍃
Eu coloquei meu celular na escrivaninha e terminei de assistir meu filme...acabou o filme e eu voltei a olhar o celular pra ver se ele tinha me enviado mais alguma mensagem, acabei reparando na hora. Já eram 1h.
Eu baixei o volume da TV virei pro lado e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
ChickLitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...