eeh treta

6.9K 317 15
                                    

Eu: - Isso não é nem o começo

Eu falei e dei mais um soco na cara dela, ela revidou com um chute, eu peguei a perna dela e ela caiu...eu fiquei em cima dela e dando soco ela me jogou eu cai e eu corri e peguei no cabelo dela, rodando ela. Ela me deu um soco na barriga e eu um chute.

Xxxx: - Meninas paraaaa!

Diz Diego (irmão dela) entrando no meio de nós duas.

Lara: - Essa ridícula que começou.
Eu: - Eu nem terminei.

Passei um rodo nela e ela bateu a cabeça

Eu: - Diego, ou você sai da frente ou você também vai apanhar.
Diego: - Pensando bem pode bater nela ... Mas pouquinho!
Eu: - Eu vou fazer ela ir pro hospital essa vadia.

Ela me deu um chute no joelho, que doeu pra caralho. Eu tava sem forças ela se aproveitou disso e começou a me dar tapas...eu levantei e dei uma cutuvelada na barriga dela, ela desmaiou...além de quebrar o vaso de flores da mãe dela.

Diego: - Acabou por hoje, se quiser volta amanhã...
Eu: - Chega mesmo. Por HOJE é só. Mas se prepara Lara

Eu disse saindo e batendo a porta. O meu cabelo estava todo bagunçado, eu estava roxa, mas garanto que a Lara ficou mais roxa.

Peguei o busão pra voltar pra casa, parei no ponto desci e andei mais uma rua para chegar em casa.
Chegando lá eu peguei o elevador e subi...peguei a chave na minha bolsa e abri a porta.

Bruno: - Menina, tu foi atacada por um dinossauro foi?
Eu: - Idiota.

Fui para o meu quarto e tranquei minha porta joguei tudo no chão, sapato, bolsa, chave, celular...e me deitei na cama!

Vinicius: - Oque aconteceu?
Eu: - Nada. Você já deveria ter ido embora daqui...e esquece oque aconteceu por aqui
Vinicius: - Nunca que eu vou esquecer! Alias, seria bom se a gente desse replay
Eu: - Sai daqui
Vinicius: - Como seu irmão...?
Eu: - Pula a janela
Vinicius: - Mas
Eu: - Mas porra nenhuma vai logo se não eu te empurro.

Ele pulou e foi embora e eu chorei, chorei, até que eu sem querer peguei no sono.

Ousada MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora