Logo quando termino de vestir o meu pijama, toca o interfone. Eu atendo.
Porteiro: - Tem uma senhora aqui embaixo, falando que tem que subir pra falar com você urgentemente.
Eu: - Nossa, é muito grave? - fiquei preocupada,e sem curiosidade de quem seja.
Porteiro: - Disse que tem que ser agora, pode subir?
Eu: - Claro. - rápido desliguei o interfone, e fiquei tentando saber quem era.Logo então, a campainha toca e eu rapidamente abro, sem esconder a minha reação, falo supresa:
Eu: - Mãe? Pai?
Mãe: - Filha! - Logo solta suas malas e me abraça forte, e eu retribui.
Pai: - Eu e a sua mãe precisamos conversar com você e seu irmão. - fiquei super entusiasmada e ao mesmo tempo, preocupada.
Eu: - Entra. - eles entram, eu fecho a porta e eles sentam no sofá. logo entro no quarto do meu irmão acordando-o.
Bruno: - Mãe? Pai? Oque vocês estão fazendo aqui?
Mãe: - Meus filhos, eu e o pai de vocês erramos, e é por isso mesmo que estamos aqui. Queremos concertar nossos erros! - sem dúvidas, eu amei a fala dela.
Pai: - Por isso, vamos todos nos mudar para Califórnia! Oque acham?
Eu: - Ótima ideia!
Bruno: - Ah, não sei não...
Eu: - Por favor meu irmão, por mim vai!? Vamos recomeçar!
Bruno: - Tá, tá eu vou, mas por você! - eu abraço ele.
Mãe: - Amanhã eu passo aqui pra buscar vocês! Deixem tudo pronto meus amores. - ela deu um beijo na minha testa e na do meu irmão.
Pai: - Tchau meus filhos, se cuidem.Levei eles até a porta! Consequentemente, eu não conseguia esconder a felicidade que estava. Por tanto, ao fechar a porta fui direto ao meu quarto arrumar minhas coisas. Assim quando terminei, já era 3h45. Fui ver o meu irmão, e lá estava ele capotado em cima das malas, tirei as malas e cobri ele. Fui para o meu quarto, e logo peguei no sono! Ao acordar, já era 9h15min e minha mãe ainda não tinha chegado. Fui tomar banho, me arrumei e estava pronta para viajar! Peguei meu livro, fone de ouvido, celular e coloquei em cima da mesa para que não esquecesse.
Peguei minhas malas e coloquei na sala, fiz o mesmo com as do meu irmão. Toca o interfone.Porteiro: - Bom dia, enta...- sem que ele terminasse, enterrompi.
Eu: - Pode deixar subir! - feliz, exclamei.
Eu: - BRUNOOOO, A MÃE CHEGOUU - gritei.Toca a campainha, eu atendo.
Mãe: - Bom dia!!!! Ansiosa?
Eu: - 🍀 muito.
Pai: - E o seu irmão?
Eu: - Se arrumando.Meu irmão termina, nós pegamos as malas e fomos para o carro, até o aeroporto! Chegando lá, eu sento ao lado de uma menina linda, negra com cachos, parecia ter uns 8 anos... 😍💘
Após longas horas, por fim chegamos. Ao ver aquela casa maravilhosa, fico encantada! Que casa magnífica. 💛 ao pegar minha mala do Táxi, dou de cara com ele, sim ele mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
Chick-LitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...