melhor dia

4.1K 150 6
                                    

Dito e feito. Eu acordei apenas de manhã de hoje, claramente eu fui ver as horas e por incrível que pareça ainda era 5:55 da manhã. 🌟 eu não tomei banho por que estava muito frio, apenas coloquei minha calça jeans azul clara e uma blusa branca (toda branca) meu tênis roxo da nike.
Soltei meu cabelo, e passei um batom rosa claro matte. Peguei minha bolsa, meu celular.

Hoje eu não ia com o carro do meu irmão, ele ia sair 😒 mas enfim eu fui de ônibus mesmo. Chegando lá eu já via a Bianca acenando pra mim 😂

Entramos para a aula, e foi tudo normal até a hora da saída! Quando eu estava saindo, lá eu avistei Gabriel.
Cheguei perto dele. Ele pegou na minha mão, e se ajoelhou eu estava de queixo caído. Ele pegou o buquê de rosas vermelhas e a caixa de aliança, e fez o pedido mais lindo.

Gabriel: - Quer namorar comigo?

Sem pensar duas vezes a minha resposta foi clara.

Eu: - Sim.

Ele se levantou, colocou aliança no meu dedo e eu no dele. Nos abraçamos e demos um beijo.

E como eu sempre sonhei, Cruzei a minha mão na dele! Saímos. Como um casal, só então eu percebi que em torno de nós estavam a escola inteira filmando o mais belo dia de minha vida. Estávamos caminhando, entramos em um carro preto quando me deparo com o meu irmão no banco do volante.

Eu: - Você sabia de tudo Bruno?
Bruno: - Cada detalhe.

Ela falou acelerando o carro. Onde estávamos indo? Eu não sei...

Eu: - Onde vamos ir?
Gabriel: - Você vai ver.

Eu fiquei super aflita. Gabriel me beijou, e logo em seguida falou

Gabriel: - Relaxa, você está comigo.

Eu então sorri discretamente e olhei no fundo dos olhos dele.

Bruno dirigia rapidamente.

Gabriel: - Agora, você vai colocar uma venda no olho para a sua surpresa.

Ele colocou a venda nos meus olhos e foi me guiando, ele então tirou a venda do meus olhos e quando me dei conta todos os meus amigos, gritando "bem vinda". Cumprimentei todos, só então percebi que eu ainda estava com a roupa da escola.

Fui para um quarto que tinha no salão, e chamei o gabriel de canto.

Eu: - Mor, eu tô com roupa da escola.
Gabriel: - Calama mor, preparwi tudo, olha aqui.

Ele me puxou e fomos entrando em outra porta. Entrando nessa tal porta, estavam várias roupas, sapatos e maquiagens pra mim se aprontar!

Dei um beijo nele, empurrei ele pra fora e fechei a porta.

Me arrumei, coloquei um vestido curto de festa, um salto alto preto e soltei meu cabelo. Fiz minha maquiagem e sai pela porta! Gabriel estava sentado me esperando.

Gabriel: - Meu deus! Que namorada linda que eu tenho.
Eu: - Que namorado lindo que eu tenho.

Eu beijei ele e ele levantou, fomos de mãos dadas para o salão principal. Chegando lá, eu e gabriel era o centro das atenções! Todos aplaudiram, e nós nos beijamos. Foi uma cena realmente muito linda.

Tiramos fotos com todos os convidados, e todos fomos para a pista de dança quando tocou "bang". Eu fui a primeira a estar lá 😂😍 até os meninos dançaram. Todos se divertimos! A festa foi até as 20h da noite 🌚🙌 eu estava exausta, engordei uns 5kg porque meu deus 😂
Quando todos começaram a ir embora, eu me despedi de todos e eles foram. Claro, ficou eu e o Gabriel no salão ainda! Eu virei para pegar o lixo e o gabriel me puxa pela cintura e sussurra no meu ouvido...

Gabriel: - Ainda não acabou a festa.

Ele liga a música e a gente dança a valsa, eu não sabia que eu sabia dançar valsa! Gente 😂🙃...ele me beija e eu faço o mesmo, ele me abraça e eu também. Ele vai me levando para o closet ("aquela tal porta") e me joga no sofá, e me beija.

Assim eu fica deitada em cima dele, ele faz mão boba 🌚 e eu o mesmo 🌝 nós nos beijamos novamente, e ele tira o meu vestido. 🌟 eu tiro a camiseta dele também, e ele então começa a fazer novamente mão boba
E já sabe o resto. 🤐💘🗯 eu com falta de ar me levanto e vou para o guarda-roupa e pego uma blusa grande e visto, logo então ele se levanta, e faz o mesmo. Pegamos o carro e chegando em minha casa ele fala...

Gabriel: - Amanhã eu venho te buscar, você vai conhecer sua sogrinha e o seu sogro 😂💘
Eu: - Okay amor beijo.

A gente se beija e entro pra minha casa. Chegando, vou diretamente para o meu quarto e deito na minha cama pensando o quanto o dia hoje foi maravilhoso. Logo então fui tomar um banho pra relaxar! Me sequei, me troquei, escovei meu dente e novamente eu fui pro meu quarto.

Eu deitei na minha cama, isso ainda era 22h, e "cochilei". Quando ouço alguém me ligando, quando vejo a foto é o Gabriel.

Gabriel: - Amor!? eu te amo.

Eu com lágrimas nos olhos, retruquei.

Eu: - Eu também meu amor.
Gabriel: - Esse foi o melhor dia de minha vida.

Eu já chorando, lembro de cada detalhe e dou um sorriso.

Eu: - O melhor sem dúvidas. 😍💍
Gabriel: - Você já estava dormindo?
Eu: - Estava pegando no sono.
Gabriel: - Voltas dormir amor, amanhã o dia é longo. Te amo, boa noite.
Eu: - Boa noite meu amor! Te amo.

Eu desliguei, eu estava super apaixonada. 😍🤗 e oque eu mais me impressiono é que eu nunca fiquei tão apaixonada por alguém assim antes. Como eu já amo aquele garoto! 😍🌚

Só então eu lembro dos meus pais, e me bate aquela saudade! Eles nunca mais me ligaram nem nada. Procurei minha mãe no WhatsApp e só então fui ver que ela me bloqueou 🙄😔 eu fiquei com o coração super apertado, mas eu prometi a mim mesma que nada ia estragar o meu dia.

Então eu peguei no sono. 😄😴






Ousada MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora