Eu fui dormir...
Acordando, eu estava com uma preguiça que meu deus! Com muito sacrifício eu levantei da cama e fui tomar o meu banho...terminando eu me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, coloquei minha blusa branca decotada e minha calça jeans azul bem escuro, coloquei também uma sapatilha preta com um laço na frente. 🤗😬
Soltei meu cabelo, joguei ele pro lado e passei rímel básico! Passei blush e um batom bem claro...peguei minha bolsa e meu celular, olhei as horas e já eram 6:10 eu desci para o estacionamento e peguei o carro do meu irmão, entrei nele e liguei o som.
Logo eu cheguei na escola, desliguei o som fechei os vidros, peguei minha bolsa e tranquei a porta do carro. Eu estava super com o cú na mão...todos da escola estavam olhando pra mim e eu estava super envergonhada 👀👌
Logo em seguida uma menina, veio se aproximando de mim...Xxxx: - Olá, você é nova por aqui?
Eu: - Infelizmente sou...
Xxxx: - Você vai gostar daqui, bom prazer meu nome é Bianca!
Eu: - Meu nome é Talitha!
Bianca: - Você veio de onde?
Eu: - Minas Gerais!
Bianca: - Que legal...percebi mesmo que você tem sotaque 😂🤗
Eu: - É 👀😬
Bianca: - Percebo que está um pouco nervosa!
Eu: - Estou muito...
Bianca: - Vou te apresentar a escola...
Eu: - Ok.Então fomos entrando, na principal entrada da escola. Era lindo, tinha armários, corredor e tudo mais!
Andamos mais um pouco e chegamos ao banheiro. Era todo roxo com uns grafites na parede. Quando eu e Bianca saímos do banheiro, três meninas estavam vindo na nossa direção.
Bianca sussurrou...
Bianca: - Lá vem, as "populares"...
Elas olharam pra mim de cima abaixo, passou e esbarrou em mim de proposito.
Eu: - Elas são sempre assim?
Bianca: - Sim, infelizmente!Eu naquele momento já pensei em treta...mas fiquei quieta já que era o meu primeiro dia na escola.
Bianca continuou a me mostrar a escola. Já tinha tocado o sinal e eu tinha que ir pra minha sala.
Bianca: - Você caiu em que sala?
Eu: - 3°C e você?
Bianca: - Eu também 💘🗯Tocou o sinal para entrar para a sala de aula, e eu não sabia onde era então Bianca me "guiou" vamos dizer assim.
Chegando na sala de aula, Bianca pediu para que eu sentasse do lado dela, então eu sentei na última fileira que é a da parede e na terceira carteira. A professora entrou na sala e colocou a data na lousa e o nome dela, que é Mariana. Ela veio na minha carteira e começou a falar comigo...
Profª: - seja bem vinda aqui na escola, bom eu sou a professora de geografia. Vou explicar tudo, acompanhe no caderno.
Eu: - Tá bom, obrigada.
Profª: - Seu nome?
Eu: - Talitha.
Profª: - Ótimo. Seja bem vinda TalithaEla disse saindo e indo para a lousa, ela começou a explicar tudo e eu copiando, não teve nada de interessante na aula de geografia.
Quando foi a troca de professor Bianca me chamou.
Bianca: - Agora é a de Matemática, Ana Paula.
Ela entrou na sala, ela parecia ser super brava! Então ela se apresentou, eu me apresentei e ela passou a lição.
Quando eu vejo as horas já são 7:05 e acaba a aula da professora. E entra a professora Lurdes de inglês!
Ela não fala nada comigo, apenas explica a lição em que eles estavam, e dá umas lições básicas do verbo to be pra nós relembrar-nos tudo. E graças a Deus bate o sinal para o lanche, eu pego o meu e Bianca pega o dela, fomos descendo juntas para o intervalo.
Bianca: - Achou algum menino bonito daqui?
Eu: - Não 😂🙄
Bianca: Fala vai...
Eu: - Eu já falei que eu não achei nenhum menino bonito aqui.Então continuamos a descer as escadas, chegando sentamos na cantina da escola e começamos a comer o nosso lanche. Bianca não parava de falar sobre as vergonhas que ela passou...e nem queira saber!
Eu tive mais uma aula de português e as outras duas aulas de matemática. Quando chegou a saída, eu estava pulando já de alegria...graças a deus acabou a aula, eu coloquei meu material na bolsa e peguei meu celular.
Fui indo para a saída da escola, quando vi meu irmão estava lá pra me buscar!
Eu: - Oque você está fazendo aqui?
Bruno: - Vim te buscar...Olhei um pouco para lado e lá estavam todas as minhas amigas olhando obcecada pelo meu irmão. Eu peguei a chave do carro e dei na mão dele, entrei no carro e fomos pra casa e eu dormi no caminho escutando música.
Chegando em casa eu deixei Ninha bolsa no sofá e fui para a cozinha comer algo, eu estava morrendo de fome...peguei uma bolacha recheada e suco de maracujá 🙌💘 que dlç ...
Terminando de comer, eu peguei minha bolsa e fui para o meu quarto, tirei minha calça jeans e coloquei meu shorts de moletom vermelho, e coloquei o chinelo. Eu me joguei na cama como sempre 😂😎Eu estava exausta, por isso eu me deitei e dormi, realmente eu estava com muito sono. Alguém estava batendo na porta do meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
ChickLitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...