Bruno então chegou em casa, com uma cara de preocupado...então fiquei feliz porque se ele está com cara assim é porque eu não consegui vaga!
Bruno: - Tenho uma noticia ruim, e uma boa! Qual você quer que eu te fale qual primeiro?
Eu: - Vish...a ruim!
Bruno: - é que você não vai ficar feliz pela boa.
Eu: - e qual é a boa?
Bruno: - é que você começa as aulas amanhã!
Eu: - ahhhhh não!Ele me entrou a lista de que sala eu cai e a lista de matérias que eu precisaria comprar...eu caí no 3°C (terceiro colegial) 😂🙅 e eu apenas vi meu nome, porque provavelmente eu não conheceria ninguém da li.
Bruno: - Vau comprar seu material, pega meu carro e vá na papelaria!
Ele disse me dando a chave do carro e duas notas de 100$. Eu peguei a minha bolsa, meu celular e fui. Desci e peguei o carro, fui dirigindo até eu ver uma papelaria qualquer, eu vi uma que era bem pertinho! Estacionei o carro e fui na loja, comprei tudo novo. (Mochila, estojo, corretivo, lápis de cor, lápis grafite, lapiseira, tesoura, cola em bastão, cola liquida, 2 cadernos de 10 matérias, 3 cadernos cada um com 100 folhas, uma agenda, borracha, apontador, caderno de artes capa dura, régua, 5 canetas azul, 5 pretas, 5 vermelhas, 1 roxa, 1 rosa, 1 verde, 1 laranja, pasta, folhas sulfite, grampeador e clips.) esse foi o meu material escolar, então eu fui embora, chegando em casa eu deixei a chave em cima da mesa e fui para o meu quarto arrumar tudo.
Arrumei tudo bonitinho, terminei coloquei minha mochila pro lado e peguei meu celular! Tinha mensagem, então eu abri o WhatsApp.
--------------------WHATSAPP-------------------
Gabriel: - Oolá 😅💛
Eu: - Oii 🙌💕
Gabriel: - Você está bem?
Eu: - Estou sim, e você?
Gabriel: - Bem também!
Eu: - 😅💘
Gabriel: - Oque está fazendo de bom?
Eu: - Eu estava arrumando minha mochila, amanhã é o meu primeiro dia na escola! 🙌
Gabriel: - Boooa sorte 💕 onde você vai estudar?
Eu: - Eu nem sei o nome da escola 😂 só sei que é bem pertinho, 🙅💘
Gabriel: - acho que eu até já sei qual escola que é...
Eu: - Acho que é ela mesmo, é ali na entrada da avenida.
Gabriel: - Ahhh tlg qual eh
Gabriel: - Você vai estudar de manhã?
Eu: - Sim 😴
Gabriel: - boa sorte a vccc 😂😂😂
Eu: - Não RI de mim, seu palhaço!
Gabriel: - bjoooo 💕
Eu: - Beijooo! 💘😎
---------------------WHATSAPP-------------------Já era 20h da noite, como eu ia dormir cedo eu fui fazer comida, eu fritei filé de frango já temperado, esquentei o arroz e o feijão. Sentei comi, eu tomei um banho de 5 minutos e fui para meu quarto, coloquei meu celular pra despertar ás 5:30 e fui dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousada Menina
ChickLitThalita uma menina de 16 anos tem muitos sonhos...e acaba sendo muito safada a essa relação, Lara sua melhor amiga...traí a confiança dela e ainda espalha "mentira" pro amor de sua vida. Ela acaba ficando triste, então ela pega o melhor amigo de seu...