Shinki estava fazendo um tour pelas vilas para ver como estava as coisas , ele ja andava por horas , agora sendo o lider dos feudais ele tem em suas mãos a liderança de kages e a segurança do povo , ele ja estava grande , sabia lidar como homem o sol que ardia suas costas não impedia ele de comprir com suas tarefas , seus passos sempre tão tranquilo e sempre bem marcado , andava como se ninguem pudesse impedi-lo , sua expressão sempre seria e confiante descreto e de poucas palavras , seu pedido era uma ordem , se ele era um Deus , não mais tinha a pele de um anjo , olhos penetrantes corpo completamente malhado e definido é assim que ele era visto,mas não se sentia inferior aos outros por ter tando poder , sempre ajudava as pessoas , tratava todas iguais des dos mais pobres aos mais ricos .
Ele chega em seu destino a aldeia do som e se depara com uma cena muito triste e agoniante , casas quebras , crianças sujas , ambitantes com olhares de medo , a terra estava totalmente judiada , ele passava e as pessoas se escondiam , via gente feridas e doentes por tudo quanto é lado , crianças brigavam pelos restos tentando se contentar com os gãos e caiam no chão , Shinki se perguntava o que aconteceu ali , ja havia ouvido falar que a aldeia era pobre mas nunca tinha imaginado que fosse a esse ponto , chega na sala do kage que examinava uma criança .que ao ve-lo parou o que estava fazendo para atende-lo .
- Sr feudal ,não esperava por sua visita .
- Orochimaru , estou apenas de passagem .
- Então sente-se ,o que lhe tras aqui.
- O que aconteceu com suas terras .
- Ha sim ela sempre foi assim , esse lugar esta totalmente abandonado e quase inesistente ,eu faço o que posso por ela.
- E porque as nações aliadas não estam ajundando .
- O sr sabe muito bem que não temos direito para pagar com a ajudas das alianças , eu e Mit estamos fazendo o possivel para cuidar dos habitantes ele faz umas missões para as outras naçoes e com o dinheiro que ele recebo compramos comida para que o povo não passe fome , eu ajudo sendo medico deles , que estam adoecendo a cada dia que passa .
- Entendo , eu darei um jeito nisso , nunca imaginei que essa terra estaria nesse estados . Logo mais você tera ninjas novos a sua ordem.
- Obrigado senhor feudal , isso já ajuda bastante .
- Tenho que partir agora .
Shinki andava sobre aquela vila judiada quando esculta uma bela canção que fez seu chakra florescer dentro de si ele seguiu o som e encontrou um menino tocando aquela linda melodia ele se aproximou tocou no ombro do menino .
- Você toca bem . diz Shinki fazendo o menino se assustar e sair correndo para a floresta .
Ele seguiu o menino usando seu byakugan ele havia se escondido atras de uma arvore Shinki deu risada ,uma menininha se aproximava para toca-lo ele estava distraido a areia viu aquilo como um ataque a menina inocente estava chegando a mão perto dele que percebe e foi rapido segurando a mão dela , fazendo se assustar e choram em seguida vinha tres meninos e uma menina correndo o menor dos meninos abraça a menininha que chorava ele empurra Shinki .
- O que você fez com ela.
Shinki olha para eles como se tambem não entendesse o que houve .
- Isso não é jeito de se tratar um senhor feudal . -Diz Orochimaru - Me perdoe senhor esses garotos são da vila do arroz parece que eles sofreram um ataque chegaram aqui ontem enviei uma mensagem para a folha para eles ir pra la , eles não pode ficar aqui por não ser um lugar bom e por questões de segurança .
Shinki escultava e olha para a floresta .
- E quem é o garoto que correu para a floresta ?
- Ele chegou hoje a unica coisa que sei dele é que perdeu a memoria e seu nome é Menma ( Relaxem leitores é claro que esse não o Menma Uzumaki porque ele morreu no primeiro livro , esse MENMA é um personagem do naruto classico , ele só aparece em tres episodios , e sua musica é um genjutsu)o resto é um misterio .
- Entendi , então deixe que eu levo eles para a folha .
- Mas senhor isso não irá atrapalha em sua jornada .
-Pode fica tranquilo .
- Tudo bem então .
Shinki pegou as crianças e partiu para a proxima aldeia , as crianças eram novas ainda a menorzinha que estava no colo dde Shinki tinha cerca de quatro anos , os quatro garotos da vila do arroz , tinha entre 7 e 8 anos e Menma devia ter seus 12 , eles caminhavam sem parar sempre calados só a menininha que ficava cantarolando no ouvido do Shinki. Eles chegaram na aldeia do arroz que estava destruidas as casas ainda estavam em chamas tudo estava destruido a unica coisa que ficou intaquita era uma praça , Shinki pedi para que eles ficassem ali que ele ia conferir a aldeia . Mas a menininha agarrou em Shinki querendo ir com ele os outros tambem se recusaram a ficar para tras então foram todos juntos , com calma porque poderia ter inimigos ali , a menininha cantarolou mais uma vezes HUM, HUM ,HUM HU,HUM. é uma luz brilhou no centro da praça , eles foram em direção a luz , quando Shinki sentiu algo sombras de homens foram feitas no chão mais não tinha ninguem e estava impedindo que eles , passassem .Shinki empurra as crianças para tras pegando a sua espada e enfiando no chão usando o estilo trovão na espada fazendo as sombra retornarem .
possessão da sombra para proteger uma praça que estranho . Pensa Shinki.
As crianças estava com medo então shinki resolveu sair dali a noite começava cair , então resolveu acampar fez uma barraca improvisada pegou um pouco de lenha acendeu uma fogueira e todos sentaram em volta shinki se levanta .
- Eu vou procurar algo para comer e vocês ficam aqui , Menma tome conta deles .
Shinki entrava floresta dentro a menina agarra na perna dele que deciu leva-la junto . ele foi ate um lago pos ela no chão e mergulhou dentro da agua , voltou com uns peixes e foi se juntar aos outros ele preparou o peixe comeram e foram se deitar a menininha avia cochilando Shinki se levanta para ficar de guarda mas logo a menina acorda , então ele se deitou de novo e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINKI - A HISTORIA SE REPETI
FanficShinki foi levado pelos senhor feudais para ser treinado e se tornar um lider dos kages , 2 anos depois Shinki faz um tour pelas vilas para ver como anda as coisas , mais quanto mais ele resolvia as coisas mais conflitos aparecia ... lembrando que...