A ARMADILHA DO DEUS DA MORTE

62 2 0
                                    

Nota da autora .

Bom eu pensei em umas pessoas , mais ainda estou pensando em como fazer esse capitulo vai ser meio complicado no começo eu estava pensansando em trazer algumas pessoas de volta , mais ai a estoria ia ficar meio sem sentido mais ja pensei em algo .

🙍🙍🙍😓😓😓

Autora off.

------------------------------------------------------
CAPITULO ANTERIOR
Shinki foi ate o encontro do suposto remetente da carta apos chegar o local nota que Madara era quem mandou a carta , ele parecia assustado e impressionado então levou ele ate um lugar subterraneo ,
Onde eles encontraram 7 corpos

CAPITULO ATUAL.

- Esse é Shisui - Pergunta Shinki para Madara que estava de frente a uma maca .

- Sim , mas eu não entendo era para ele ta morto - Disse Madara .

- Isso ta muito estranho porque ele esta morto , assim como o resto de todos aqui , Yahiko , Gaara, Hinata, Rin , Obito , Minato , mas como vieram parar aqui e porque os corpos dele estão intacto .- Disse Shinki sem entender nada .

- Shinki me diz como você conseguia ver e estar no lado dos mortos mesmo estando vivo.- Pergunta Madara .

- Porque eu sou conhecido como o principe das trevas posso estar nos dos mundo ao mesmo tempo .

- Principe das trevas , isso é meio estranho quando eu morri eu fui levado a jugamento por alguem encapuizado dizendo ser o serviçaul do deus da morte , chegando no jugamento eles mencionaram , o deus da morte conhecido como Shinigame o cenfeiro de alma , mais quando falou do principe das trevas ele mencionou Gaara , e não você acho que ele nem sabe da sua existencia .

- Meu pai ? Mas enfim isso não explica essas pessoas estarem vivas .- Disse Shinki .

As coisas estava tensas na mente de Shinki , aquele acontecimento não tinha explicação , mais mau ele sabia que isso aconteceu por causa de suas ações .

---------------------------------------------------
MUNDO DOS MORTOS

REUNIÃO DOS SHINIGAMES.

Ryuki era o Deus da morte que comandava a todos naquele local , com ele tinha Rei e Neah eles tambem eram deuses e todos irmãos como Ryuku era o mais velhos entre eles as ordems vinha dele .

Acontece que Ryuki estava muito entediado então passou a observar os humanos e havja se interessado muito por gaara por ser o demoneo da areia , como dizia as pessoas por voltar a vida varias vezes acontece que os mortos so pode voltar se ele permitisse mas acontece que tinha gente voltando a vida sem eles permitirem .

- Ryuki quem sera que esta fazendo isso ? - Pergunta Rei .

- Eu não sei mais seja la quem for ele me parece ser interessante .Quero que encontre ele e traga ele ate mim .

- Mas senhor como vamos fazer isso ele pode ser tanto um humano como um morto. - Disse Rei .

- Simples armamos uma emboscada ressucitamos 7 mortos dentre ele colocamos o Gaara aquele que morder a isca é o nosso alvo , mais pela minha intuição eu tenho certeza que seja um vivo e que ele pode estar entre nos tambem .

- Mas se ele não estive entre os vivos .- pergunta Rei .

- Tenho minhas suspestas um morto sumiu desse mundo um individuo chamado Uchiha Madara se ele for a pessoa que esta trazendo as outras a vida ele mordera a isca .Mas tambem suspeito de Gaara ja que esta ressucitando os mortos saberemos isso por sua reação mais tenho 50% de certeza que o individuo é um humano enquanto isso iremos pergunta aos mortos .

- Neah tem um monte de mortos nesse lugar .

- Mas conheço so um que vive perambulando por ai é o Yukimaru traga ele para interrogatorio .- Disse Neah .

- Concordo aquele pirralho vai ter que nos dizer .- Disse Ryuki.

Dado a ordem então Rei foi atras do Yukimaru.

Yukimaru estava falando com ele estava falando com o 3 mizukage e Isobu que e derrepente algo em capuzado parou na frente deles eles sabiam que aquilo não era legal ks shinigames so podia ser visto pelos humanos se eles permitissem mas eles nunca mostraram seu rosto .

- Qual de vocês é o Yukimaru - Pergunta Rei para um dos dois .

- Sou eu mais quem é você ?- Pergunta o garoto .

- Venha comigo - Disse Rei pegando o garoto pelo braço.

- Ei espera o que você vai fazer com ele - Pergunta Isobu.

- Ele vai ser levado para interregotario com o deus morte .- Diz Ryuki sumindo com Yukimaru.

- Deus da morte isso é ruim - Diz Isobu.

- Temos que falar com hagoromo

Os dois foram e falaram tudo que aconteceu pro Hagoromo .

- Mas porque ele o levou ?

- Não sabemos ele so disse que estava levando o Yukimaru para interrogatorio.

- O que esse garoto fez agora . Temos que fala com Shinki.

--------------------------------------_--------------

Shinki estava com os Madara olhando os corpos .
Quando Isobu te chama .

-Shinki precisamos de você aqui agora .

Shinki então foi para o mundo junto com Madara .

- Isobu o que ouve .

- Yukimaru foi levado .

- Levado como assim .

- Ele foi levado pelo homem de capuz nos não sabemos quem é ele mais ele trabalha com o Deus da morte e o Yukimaru foi levado e isso mau .

- Gente eu não estou entendendo nada .- Disse Shinki.

- Shinki os homens de capuz são o irmão do deus da morte eles são Shinigames que ordena esse mundo se ele levou Yukimaru isso é ruim .

- Ta mas o que o Yukimaru fez .Alias o que eles podem fazer .

- Shinki , Shinigames são criaturas más eles vão tortura o Yukimaru por algum erro dele , mas ate então Yukimaru não fez nada dessa vez eles foi levados injustamente. Te chamamos aqui porque você é o unico que pode chegar ate eles nos não podemos passar pelas trevas .-Disse Hagoromo apotando para as montanhas escuras .

- Ok eu vou ate la Madara você tem que volta eu volta inconciente do mundo dos vivos então quero que me leva para o palacio se perguntarem algo so diga que me encontrou incociente pelo jeito eu vou demora aqui .

------------------------------------------------------
SHINIGAMES

- Ele mordeu a isca como eu disse - Disse Neah para Ryuki .

- E quem é ?

- Como eu disse é um humano mas é apenas um muleque , e parece que o Madara foi ressucitado .

- Então vamos busca o garoto - Disse Ryuki.

- Isso não vai ser necessario ele esta aqui no nosso mundo é parece que esta vindo atras de nos .

- Rum um humano que pode passa pelas trevas muito interessante .- Disse Ryuki


SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora