Mitsuki a proxima cobaia .

57 1 3
                                    

Toneri olhou para Naruto e espata-ra que ele esqueceu que eles fizeram um acordo de paz .
- Naruto sabe que quando eu fiz um acordo de paz eu deixei algo ou alias alguem aqui .
- Alguem aqui ? Pergunta Naruto sem entender
- Sim na verdade eu não sei quem , mesmo sendo meu filho eu nunca vi ele apenas enviei ele para cá então pode ter a forma de qualquer um .
- Espera um pouco , você esta procurando um filho que pode ter traços de outra pessoa em meio de milhares de humanos . Você é maluco . Diz Naruto .
- Não é impossivel nós alienigenas conseguimos sentir o que o outro sente , e nesse momento que ele esta em duvidas e eu podemos nos comunicar , com apenas um feixo de luz .

Toneri fez uma pequena bola de luz e a mandou para o céu e ela sumiu .
- É só isso. Diz Naruto .
- Agora esperamos por uma resposta .
---------------------------------------------

Zetsu ja começava o processo de ressucitação , em Mit quando recebeu notocias de que Shinki poderia estar interferindo nos planos então pediu para que Shin Uchiha tomasse posição de comando ele não podia ser incomodado enquanto fazia a transferencia .

Shin ordenou que Gaara e Hinata para deter Shinki de alcança-los .

Shinki e Toneri partiram .
- O que vamos fazer . Diz Toneri .
- Eu preciso ressucitar uma pessoa . Diz Shinki .
- Ressussitar mas pra que ?
- Ele é o unico que pode deter kaguya .
- E quem seria ?
- Madara Uchiha . Diz Shin .
- Madara Uchiha , ele não pode derrota-la , apenas deter o genjutsu dela , somentes aqueles que herdou seus poderes pode dete-la, como Sasuke e Naruto .
- Então se eu ressussita Madara não vai ajudar em nada .
- Ele ajudaria se Sasuke não tivesse alcançado o poder que tem hoje .
- Mas que merda , mas ele pode derrotar a akatsuki .
- Akatsuki ?
- Sim uma organização ne ninjas de rank S.
- Shinki porque você quer trazer uma pessoa morta para batalha se tem milhares de ninjas vivos .

Shinki parou na arvore pensativo .
Ele tem razão porque fazer isso , a menos que todos saibam de sua inocencia isso não mudaria nada , Madara continuaria sendo um passado , Mas ele pode se vingar e provar sua inocencia .

- Shinki porque parou derrepente . Pergunta Toneri olhando para shinki .
- Estava pensando talvez você tenha razão , mas ele poderia nos ajudar nessa batalha .

Shinki continuou seu caminho quando trombraram com Hina e Gaara.
- Hinata . Diz Toneri .
Ela fez posição de ataque .
- Shinki porque eles quer nos atacar. Pergunta Toneri .
- Eles foram ressucitados , e não tem memorias , isso significa que que temos que derrota -los .
- Tem certeza que quer enfrentar seus pais
- Sim não tenho escolha , vidas estão em risco .

Shinki se preparou , Hina foi para cima. Dele com seu byakugan ele a derretou depois enfrentou o Gaara , usando um selo para prende-los o mesmo que usaram na Guerra . Assim que terminou ele seguiu enfrente, Toneri olhou o Shinki e viu o quanto ele era frio e não continha sentimentos em uma batalha .

Shin Uchiha viu a batalha de longe e foi avisa o zetsu , que deixou Mit em um quarto . Zetsu ficou com raiva pela noticia .
- Esse muleque , não vai ser facil de dete-lo , nada te abala , nem eu ter pegado seu melhor amigo o abalou , mas eu tenho certeza em quem pega dessa vez , Shin pega a filha do Neji hyuuga .
- Sim zetsu .

.Shin Uchiha saiu para pegar a menina . Mit estava no seu quarto quando um feixo de luz aparece em sua frente , ele sem entender o que era aquilo e ele se aproximou a bolinha de luz ficava flutuando , ele se aproximou e pegou na mão , por algum momento aquilo te fez feliz fazendo ele da risada e o feixo some .

SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora