2° Caminho: Vitalidade do Eremita

79 2 2
                                    

Shinki foi para o submundo para treinar com Rikudou ele iria ter que tornar seu corpo forte para ser um jinchuuriki como o sennin havia posto todos os jinchuurikis de uma vez só no Shin é claro que seu corpo não se adaptou não por ser fraco , mais sim por ser muito novo para se transforma em todas as bijuus , mas agora ele estava grande , e Rikudon resoveu fazer um teste com ele . Ele ia se transformar em um jinnchuurick de cada vez ficar na forma por mais o menos um dia por cada bijuu , sabemos que ele não se transformava só invocava as bijuu .

- Então Shin vamos começar pelo Shukaku .

- Justo pelo mais chato . diz shin

- è justo por ele mesmo , tera que atura-lo por um dia inteiro , lembrando não pode dormir se não ele vai te possuir . Diz o sennin

- Fala serio um dia reecarnado pelo Shukaku sem folga , eu vou enloquecer .

- Não seja dramatico , seu pai alguentava ele muito bem .

- Tem razão tenho que fazer isso pelo meu pai , o que eu tenho que fazer .

- Você tem que entrar no estado de sonolencia .

- Mas disse que não era pra dormir .

- Você sabe o significado de sonolencia .Alias você pode dormir tudo que dizem e que se você dormir o shukaku mata  todo os humanos , mas é mentira eles só falava isso para botar medo no Gaara , e isso deixava shukaku com raiva e atacava os humanos mais vai por mim ele tenta superar a kyubi , por ser a mais forte .

Shinki se preparou e caiu no sono , ele se transforma no shukaku que estranha ao estar no corpo de shin .

------------------------------------------------------

- Sennin você deixou ele dormir . Diz Shukaku espantado .

- Sim vamos ver como ele se sai .

- O Coitado deve tar delirando por ter possuido ele .

- Isso vai ser bom pra ele , me diz e como você ta Shukaku meu primogenito

- Ha numa vida chata como sempre agora junta com a kurama minha vida esta insurpotavel .

- Vocês deviam parar de briga , você é o mais velho devia ajuda-la a se acalmar .

- fala serio aquela raposa se acha por ser a mais forte .

Shin estava transformado e estava delirando a mente do shukaku era mesmo sombriu ele era um psicopata , mais tinha que ser forte por um dia.  Todas as trajedias que o shukaku fez Shin viu atraves de seus olhos .
O sol começou a se por e o céu a escurecer , Shin ja havia comprido a tarefa .
Rikudou  terminou de falar com o shukaku que depois  foi embora trazendo Shin de volta ele estava louco da vida.
- O que aconteceu .
- Você se transformou no Shukaku .
- Eu me transformei eu fui possuido ele apagou a minha mente e colocou a dele , só tinha mortes seguidas de morte , e.... Caramba é só disso que me lembro .
- Ou seja ele estava apagando sua existencia .
- E você o que .
- Estava conversando .
- Conversando . Diz shin bravo pegando as suas coisas .
- Onde você vai .
- Embora.
- Mais ainda falta oito bijuu , vamos lá o proximo é o Matatabi .

- Pelo menos matatabi é bem educada e bem legal fala com ela .
Shin se transformou na matatabi um gato gigantesco   em chamas dessa vez shin estava dentro dele junto com as outras bijuus e ele começou a brigar com shukaku , 
Matatabi era bem delicada conversou um pouco com o sensei e depois foi ate o lago olhar sua beleza  Shink ficou por dois dias inteiros sem descanço treinando seu corpo .
Ele descançou um dia e aproveitou para ver como ssu disciplo tava indo , Menma estava indo bem ele indo em missões estava favorecendo muito seu trabalho.
Ele tinha que volta ao seu treinamento ele queria completar seus  treinamento dentro de um mes  , que ia haver o aniversario de Hima e ele queria estar presente .

Voltou para o submundo e disse para menma cuida de tudo ele não iria voltar em quanto não terminasse seu treino . o proximo era isobu

Isobu  assemelha-se principalmente a uma grande tartaruga, mas com uma casca semelhante a de um caranguejo, com espigões espalhados por todo o seu corpo, e três caudas semelhantes a de um camarão. Sob a sua concha, o tecido de seus músculos é vermelho. Ele tem um par de braços e mãos semelhantes as humanas, no entanto não possuí patas traseiras. Seu rosto fica escondido entre uma grande testa e maxilar inferior — sendo que ambos têm espigões. Seus olhos são vermelhos e têm pupilas cor carmesim. No anime, seus olhos são vermelhos com pupilas amarelas

Isobu fala de forma tímida, referindo-se a si mesma como "boku" , que é normalmente utilizado por jovens rapazes.
                    
                 SON GOKU

Son Gokū é uma Besta com Cauda muito orgulhosa, pois detesta ser chamado pelo nome de "Quatro-Caudas" e se vangloria de sua linhagem. Ele usa "ore" quando se refere a si mesmo.ele também odiava os seres humanos, devido ao fato de que os seres humanos tinham o escravizado, e acredita que os macacos são mais inteligentes do que os humanos. No entanto, quando se refere ao Sábio dos Seis Caminhos, ele mostra grande respeito Ele também trata seus companheiros Bestas com Cauda com muito respeito, se dirigindo a eles pelo seus nomes, como visto com Kurama. Son também tem uma elevada quantidade de respeito por aqueles que respeitam as Bestas com Cauda.

                KOKUO

Kokuō parece ser um individuo quieto e reservado. Apesar de não falar muito, Kokuō usa o pouco antiquado "watakushi" quando  se refere a si mesmo, fazendo com que ele pareça ser bastante educado. Ele também tem orgulho em ser uma Besta com Cauda,.

                                                                           Saiken

Embora grande parte da personalidade de Saiken não tenha sido vista, a lesma gigante usa "ore"sendo uma forma arrogante de dizer "eu".Saiken também parece ser mais gentil e não egoísta e malicioso como a maioria das outras Bestas com Cauda, como quando Utakata pediu sua ajuda para salvar e ele pareceu cumprir voluntariamente; e mais tarde ele simplesmente retrocedeu Utakata para a sua forma humana sem tentar dominá-lo mais. No entanto, ele não deixa de matar para se auto-defender, como visto quando ele matou Harusame quando ele tentou extraí-lo de seu .

                                                                                chõmei

Chōmei parece ter uma personalidade humorada — a qual aparentemente é compartilha com a sua jinchūriki, como mostrado quando ele se apresentou para Naruto, referindo-se a si mesmo como "Chōmei, o Sétimo Sortudo" que pode ser uma alusão ao fato de que ele tem sete caudas e o número sete é visto como um número de sorte, bem como um . Ele também tem o hábito de usar a palavra sorte na conversa, refletindo a sua personalidade.

                                                                                              gyuuki

Gyūki é caracterizado como um indivíduo difícil e sério. Ele usa 'ore'  quando se refere a si mesmo, e muitas vezes fala em um dialeto um pouco rude. Além disso, Gyūki também é mostrado por ter uma boa capacidade analítica.

                                                  kurama

Kurama é um indivíduo cínico e astuto, juntamente com um sentido de humor um pouco distorcido. Ele usa "washi"  quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também é muito orgulhoso, pois acredita que a força de um Bijū é determinada pelo número de caudas, fazendo a raposa ganhar a desaprovação de seus irmãos, especialmente . Apesar de sua arrogância, Kurama reconhece o fato de que ele sozinho não é páreo para o , e eventualmente aprende a não subestimar os seus adversários.

Shin se transformou em cada um deles isso te custou 4 dias e meio sem descanço sem paradas ele estava determinado a se tornar Sennin , e estava pronto para ir para o proximo passo .

SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora