Shinki foi atras do raikage e o anbu foi atras de sua mulher .
NARRAÇÃO SHINKI .
Criança , fala serio depois o que eles ve o que a criança faz eles vão ver , esse Bee não parece ser muita coisa para mim , posso deter ele sozinho .
- Ei você - Digo ha ele que se vira com faisca nos olhos e correndo em minha direção .
Ai caramba , tinha razão esse cara é enorme mais não invencivel .
Narração Shinki off.
Bee corre em direção de Shinki , com sua espada a antiga parceira de Kisame e ataca Shinki que foi mais rapido e deteve o golpe com sua espada , e em seguida atacou Bee com seu ataque areo ( Um ataque de Hina somente feito pelos hyuugas ) , Bee percebe o ataque e se afasta o mais rapido que pode , mais shinki era agiu e rapido logo apareceu atras do kage usando oitp trigramas desintregação dos leoēs gemios , fazendo o kage cair no chão tentando se mecher .
- O que você fez comigo pirralho- Pergunta Bee.
- Se você não quiser morrer e melhor não usa seu chakra , eu fechei todos os seus portões , não tem como você expandir seu chakra pelo seu corpo a não ser que queira explodir .
- Você é mesmo um pirralho inutil eu sou um jinchuuriki posso usar minha bijuu para te atacar .
- Kkk esta enganado eu ataquei Gyuuki tambem.
- Isso é impossivel não pode atacar atravez de mim .
- Ha eu posso sim .
Bee tentou se mexer e viu que aquilo so ia piorar aa coisas .
- Ta o que você quer de mim .
- Quero saber aonde encontro Rize . - Diz Shinki a Bee.
- Você não ta achando que vou entregar a minha dama a você neh .
- Ela não é sua dama o paspalho .
Alias estava pensando, se Jiraya estivesse enfeitiçado por ela , cara aquele pervetido iria adorar.- Ei pirralho de que cara esta falando eu irei mata-lo ninguem chegara perto da minha dama.
- Hum você não conseguiu matar um simples pirralho imagina um sennin lendario .
- Você é apenas uma criança porque eu te mataria .
Uma criança , bela reputação que eu tenho ... Pensava Shinki.
Que foi acordado de seus pensamentos pelo anbu .
- Sr aqui esta a mulher do Bee .- Dizia ele com a mulher ao seu lado que carregava um bebe .
- Otimo moça você tem que beija-lo agora , so assim o feitiço se quebrara .com o Beijo do amor verdadeiro.
- Mas sr eu não sou o verdadeiro amor dele , nos nem nos conhecemos direito fomos casados por causa dos concelheiros eu só fui escolhida para ser a mãe do herdeiro dele .
O que eles não se amam ....
- Pois bem você o ama .
- É claro .
- Então siga em frente tenho certeza que ele te ama tambem.
A mulher se aproximou do Bee , com medo claro mais estava disposto a ajuda-lo , olhou para Bee e o beijou como sempre um beijo sincero e apaixonado .
Apos eles se beijarem Bee voltou a consciencia apos ver sua mulher abraçou ela e seu filho bem forte , a mulher ficou feliz por saber que Bee a amava .
Apos eles se abraçarem e tal ..
Bee finalmente reconhece o Shinki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINKI - A HISTORIA SE REPETI
FanficShinki foi levado pelos senhor feudais para ser treinado e se tornar um lider dos kages , 2 anos depois Shinki faz um tour pelas vilas para ver como anda as coisas , mais quanto mais ele resolvia as coisas mais conflitos aparecia ... lembrando que...