a festa de hima

88 2 2
                                    

Rasa e Sasori , estava a caminho de Suna , quando os guardadas avistaram eles com seus binoculos

-Aqueles são mesmo , Sasori e Rasa . Diz Um dos guardas .

- Deixa eu ver , não é possivel são eles mesmo , avisem o kazekage .

- Sr o kazekage não esta na vila ele foi chamado pela folha .

- Então havise alguem que esteja ao comando isso deve ser alguma armação de alguem .

Um dos  guardas foi avisar alguem sobre o acontecido .

- Parece que nos perceberam Rasa .Diz Sasori

- Percebi ,mas podemos recuar temos ordens para pegar os irmãos da areia .

-Tem noção de quem sejam eles ?

- Eu não sei não tenho lembranças de  nada é só perguntarmos para alguem .

- Tudo bem .

Rasa e Sasori passaram pelo portão de suna todos olharam para eles espantados eles estranharam quando o substituto de Shikadai apareceu .

- Quem são vocês .

- Rasa e Sasori .

- Eu sei o nome de vocês quero saber como estão vivos se ja morreram a anos .

- Isso não te enteressa estou atras dos irmãos da areia . Diz rasa

- Os irmãos da areia , esta falando dos seus filhos eles não estam aqui estão na folha .

-Rasa eu acho que eles que é deles que estamos atras .

- Me falem quem são eles .

- Sr nãose lembra de seus filhos , Temare , Kankuro e o falecido Gaara .

- rum meus fihos , vamos Sasori temos que encontra-los .

Sasori e Rasa mudaram seus percursos para a aldeia da folha , o substituto do kazekage não entendeu nada era apenas um novato então deixou eles passar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shinki ,Menma e Yamato levantaram cedo e logo seguiram viagem para a aldeia da folha eles ia chegar lá bem na hora da festa que seria de noite então sera uma viagem e tanto .

Minato , Kushina , Shsui, Fugaku , Rin , Obito , Gaara ,  Hinata ea a Akatsuki estavam indo para konoha e se encotraram com Sasori e Rasa  .

- Encontraram eles .Diz Minato para os dois .

- Pelas informações eles estam indo pra konoha .

- Porque sera que todos estão em konoha em . Diz Deidara .

- Talvez estejam fazendo algo .

- Isso só nós prejudicara se eles estiverem todos juntos como iremos agir .

- Só vamos fazer o que zetsu disse não podemos falhar e quanto ao tobi . Diz Minato

- Esta atras do lider , parece que ele ficou com a parte mais dificil eu ouvi dizer que esse lider não é mole . Diz Rasa .

- Ham è o que vamos ver . diz deidara do auto - se agirmos todos juntos eles não conseguiram escapar  só não entendo porque zetsu quer todos vivos .

- Sei la mas não estamos aqui para fazer perguntas e sim para seguir ordens . Diz Minato .

e todos seguiram enfrente .

SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora