3° Caminho: Olhos do Eremita, que tinha o mais forte doujutsu. Shin ja possuia um doujutsu o byakugan e tambem tinha o bijuu da juuubi que ja era o resultando de um rinnegan com as tomoe , o Rinne Sharingan . Então vamos pular esta parte .Shin descançou por um só dia e depois voltou ao treinamento.
- Shin venha cá meu filho .
Shin se aproximou ele pegou no ombro do garoto , Shin estava com uma aparencia de exaustão por causa dos treinos mais ele não desistiu queria continuar . Rikudou segurou no ombro dele
- O proximo passo , é que tera que usar mukoton ,mais isso para você seria impossivel já que não possui um estilo madeira isso é uma tecnica usada por hashirama o primeiro hokage .
- E o Yamato .
- Quem Yamato um anbu da folha , Diz Shinki .
- Ele tem algo relacionado com Senju .
- Não que eu saiba ,nem sangue ,nem nada .
- Estranho ..-.Disse Rikudou - como ele tem esse jutsu .
- Se eu descobrir é possivel que eu posso ter esse poder .
- Não sei isso nunca aconteceu antes , ele deve sim ter algo de sangue do 1 hokage .
- Ta fica ai pensando e eu vou ver como conseguir esse poder . Diz Shin .
Ele arrumou suas coisas e foi direto a aldeia da folha ele tinha que descobrir como yamato conseguiu aquele poder , ele não parou em lugar algum passou pela vila desfarçado pegou um casaco enorme preto e colocou jogando o capuz em sua cabeça quase não mostrando o rosto ele passa pelo portão os guardas impedem ele mas ele disse que foi chamado pelo kage então eles deixaram ele passar , mais percebeu que tinha ninjas anbus te seguindo .
isso vai ser mais facil do que eu pensei . Diz shin se tornando mais misterioso .
Ele parou e com seu chakra que controlava a sua marionete , ele penetrou o seu chakra no solo passando pelas raizes da arvore onde estava o anbu ia pegar no pe dele mais o anbu desapareceu , .
hum ele é rapido .pensa Shin
Que foi surpreendido com uma espada no seu pescoço .
- Você esta bem longe de casa não acha , meu caro .
- A pessoa certa , yamato -sama .
- Shinki o que faz aqui .
Shink tampou a boca do anbu levando ele para a floresta .
- xiii , eu estou em treinamento ninguem pode saber que eu to aqui .
- Ta tudo bem mais porque o sigilo .
- Tenho um mês para concluir meu treino e não posso ser interrompido.
- Então o que faz aqui .
- Vim atras de você quero saber como conseguiu o poder de estilo madeira .
Yamato pensou um pouco ele nunca se perguntou como aquilo aconteceu ele nem se lembrava de quem ele era imagina de como conseguiu seu poder foi quando uma memoria veio a sua cabeça.
TENZO ....TENZO.
ELE ACORDA ESTAVA DENTRO DE ALGO CHEIO D'AGUA , LOGO A SUA FRENTE TINHA UMA MENINA ELE NÃO HA RECONHECIA , ELA TAMBEM ESTAVA DENTRO D'AGUA ELE ADORMECE DE NOVO , COMEÇA A SONHAR ESTAVA NA SUA VILA DERREPENTE HOUVE UMA INVASÃO ELE FOI LEVADO , POR OROCHIMARU E USADO COMO COBAIA PARA EXPERIMENTO COM O DNA DO 1 HOKAGE QUE FOI DEIXADO DE LADO APOS VARIAS CRIANÇAS NÃO TER RESISTIDO ELE FOI O UNICO QUE SOBREVIVEU .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINKI - A HISTORIA SE REPETI
FanficShinki foi levado pelos senhor feudais para ser treinado e se tornar um lider dos kages , 2 anos depois Shinki faz um tour pelas vilas para ver como anda as coisas , mais quanto mais ele resolvia as coisas mais conflitos aparecia ... lembrando que...