O sol estava nascendo ,com seus rainhos refletindo no rosto de Shinki , que levanta aproveitando que estavam todos dormindo , ou não porque logo a garotinha sentiu falta dele e acordou tambem , veio correndo na direção dele que pega ela no colo .
- Você não vai deixar eu escapar mesmo neh . Ela abriu um sorriso para ele que não resistiu e abraçou ela .
Ele tinha que sair mais não podia deixar eles sozinhos ,ele pois a menininha no chão e invocou o Gyuki com um jutsu que aprendeu com os feudais inves dele se transformar nas bestas ele podia invoca-las .
- Quero que fique aqui tomando conta dos meninos eu ja volto.
- Quer que eu seja babá ?
- eu não te chamaria se não tivesse outra pessoal , o shukaku é psicopata , son goku é esterio e velho , a kyubi iria espantar os garotos , o Isobu e completamente idiota você foi minha unica escolha .
- Ta bom mais não demore .
a meninha agarra nas pernas do Shinki com medo , ele pega ela no colo e entra mata a dentro para achar o que comer .
shukaku psicopata kkk , se ele esculta isso você tara perdido garoto . Diz Gyuuki em seus pensamentos.
Os meninos acorda e se depara com aquela coisa gigantesca olhando para eles que se encolhiam de medo no canto do abrigo improvisado Gyuuki da risada da cara deles , que ficavam com medo e se espremiam mais ele estava judiando das pobres crianças Shinki aparece derrepente .
- O que você ta fazendo disse para olhalos não paratortura-los .
- Eu só estava me divertindo um pouco . Diz ele tirando sarro .
Shinki faz um jutsu fazendo gyuuki voltar ele estava com umas frutas enroladas no em manto e com bastante agua nas garrafas , o proximo destino deles seria o deserto , os meninos comeram e depois seguiram enfrente , chegam ao deserto o sol estava muito quente e insuportavel as crianças mau conseguiam andar de tanto calor que estavam , ele não tinha escolha tinha que invoca uma das bijus que fosse compativel essa situação ele invoco o shukaku.
- Então eu sou um psicopata néh .Diz shukaku gritando com Shinki fazendo as crianças correr para atras dele.
- Cara , você tem risada esterica e da risada de tudo quanto é tragedia e ainda quer que te chamamos de normal .
Shinki tinha razão .
- E qual são suas ordens .
- Quero que nos leve ate a vila .
- Se é louca dessa forma eles vão achar que é um ataque e fica entre nós seu pai é muito assustador , não quero ser atacado por ele .
- Então nos deixe na metade , as crianças não aguentam mais anda .
- Ue você não era lider dos hokages agora virou baba . Diz Shukaku ironizando.
Shinki colocou as crianças nas costas do shukaku e foram para a vila , chegando lá as crianças ficaram encantadas com pequena vila elas olhava os briquedos e Shinki com seu coração mole com pro um pra cada um eles corriam na frente , a meninha não saia do coloco do Shinki e carregava um urso que era quase do seu tamanho , as pessoas na vila se alegravam ao ver novamente o filho do kazekage , fazia tempos que ele não aparecia por la ele , pegou as crianças e foi para o grande palacio , chegando la viu Shikadai que o comprimentou com um abraço , ele estava grande e estava na vila treinando para assumir o cargo de Kazekage , ele olhou para as crianças e estranhou porque elas estavam com ele .
- Onde ta o kazekage .
- No escritorio dele , eu estou indo para la poderia ficar com elas para mim . Shinki tentou desgrudar a menininha dele mais foi sem chance , ele teve que ir com ela em seus braços ,.
Entrou na sala do kazekage que foi uma surpresa ou ve-lo novamente , ia ate ele mas parou quando viu uma criança em seus braços.
- Shinki quem é essa ? Dizia ele cruzando os braços .
- Essa é uma das crianças que estou transportando para a vila da folha .
Gaara suspirou aliviado .
- Uffa por um instante achei que era sua filha? shinki olhou para cara do pai .
- Não diga bobagens , na verdade eu tou aqui para saber como estão as coisas .
- Assim aqui esta tudo bem .
- Quero que você mande alguns de seus melhores homens para a vila do som eles estam com grandes problemas .
-Fiquei sabendo , mais você sabe como são o conselho .
- As ordens agora são minhas quero que levem comidas e aquilo que puderem dor para lá ,madarei ninjas das outrasvilas para ajudarem eles tambem . E tem uma coisa me encomodando . sabe o que aconteceu na vila do arroz .
- Ninguem sabe eles receberam um ataque repentino sem nenhum sobrevivente .
- As crianças que eu estou transportando são de la , não sei como sobreviveram , mais acho que é muito cedo para pergunta isso a eles .
- Quantas crianças conseguiram resgatar .
- Cinco e tambem um menino de vila desconhecida , que perdeu a memoria a unica coisa que eu sei é que seu nome é Menma e sua musica é um genjutsu . Dizia shinki apontando para as crianças pela janela.
Gaara ficou olhando elas pareciam muito doceis , mas o Menma levantava suspeitas na mente do ruivo .
- Fique essa noite por aqui , é muito prerigoso viajar de noite ainda mais com crianças .
Shinki aceitou pegou a menininha e levou as crianças no parque para se destrairem um pouco Menma ficava de canto observando as crianças .
- Porque não se junta a elas . Diz Shinki perguntando ao garoto que olha para ele .
- Não to afim . diz o menino voltando seu olhar as crianças.
- Da onde você veio ?
- Eu não me lembro .
- Tudo bem , amanha vocês estaram nos seus novo lar.
O menino abaixou a cabeça e nada disse ,começou a anoitecer e Shinki voltou para o palacio tinha umas roupas dele guardado de quando ainda era pequeno e deu para o meninos que foram tomar banho só que tinha duas meninas shinki deu uma camiseta grande para a menina que ficou um vestido nela , e quanto a pequena não tinha nada que servisse , ele saiu para comprar um vestidinho e ela como sempre foi junto , na hora de tomar banho foi uma briga ela se recusava a se afastar dele e abriu um berro , ele sem saber o que fazer pegou a menina e deu banho ele mesmo todo atrapalhado mas deu na hora da janta ele dava a comida na boca dela gaara dava risada da cara do filho , por ver como ele cresceu e que tinha que parar de ter ciumes do filho com outras pessoas pois ja estava grande e forte não precisava mais de um pai coruja para dizer o que fazer .
As crianças dormiram no quarto do Shinki na cama de casa ele fez a menininha dormi e colocou ela na cama com seu irmão e foi para o quarto de visita dormir quando se jogou na cama a menininha abre a porta do quarto e deita ao seu lado , ele deu risada , mas ele não podia deixar que ela se apega-se a ele , se não quando fosse partir ela iria sofrer ,mais ja era terde demais para pensar naquilo ela agarrou ele e dormiu ele colocou o braço em torno da menininha e dormiu tambem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINKI - A HISTORIA SE REPETI
FanfictionShinki foi levado pelos senhor feudais para ser treinado e se tornar um lider dos kages , 2 anos depois Shinki faz um tour pelas vilas para ver como anda as coisas , mais quanto mais ele resolvia as coisas mais conflitos aparecia ... lembrando que...