Shinki saiu do salão super furioso chutando tudo que via pela frente e amaldiçoando o zetsu de todas as maneiras , ele só não entendia uma coisa quem era aquele cara e o que queria , shinki senta em uma balança com as mãos nas cabeças .
-o que te preocupa filho . diz Rikudou dentro dele .
-me diz uma coisa você tem algum conhecimento de alguem cujo o nome é zetsu ?
-zetsu - diz rikudou espantando - achei que estava morto
-é o que todos estão dizendo aqui mas ele nos atacou hoje e levou meu amigo com ele .
-garoto me diz quais as especialidades de seu amigo
- tirando que ele pode super se estica , ele contem uma inteligencia e tanto , mais o que mas interessou nele para o suposto zetsu e sua genetica e sua imortalidade .
- sso é mau
- o quanto mau sr .
- vou te contar zetsu é uma manifestação artificial de minha mãe ela foi a primeira que teve juubi dentro dela e tambem continha um poder supremo ela sozinha acabou com todas as guerras do mundo , e depois que teve eu e meu irmão que herdamos o poder dela , ela começou a enloquecer com seu poder e perdeu a fé na humanidade , jogando todos em tsukuyomi infinito fazendo dela uma imagem horrivel e acabou descobrindo dois descendentes de outro mundo os otsutsuki que queria tomar o seu poder , afim de evitar isso kaguya minha mãe transformou todos que tinha prendido em soldados zetsus brancos com a unica intenção de combater os invasores ela registro todas as ameaças em um pergaminho e deixou escondida no palacio de sua dimensão de gelo , e em um ateque de inveja contra mim e meu irmão por ter herdado o mesmo poder que ela ela se fundiu com o poder de shinju e se voltou contra nós em forma do mostro de 10 caudas então eu e meu irmão a deteve absorvendo e divindo seu chakra e transformando e selando em um corpo celeste que é conhecido como a lua hamaru partiu junto com o resto do clã otsutsuki para a lua para guardar os restos mortais dela enquanto eu fiquei e ensinei ninshu para a humanidade , no entanto pouco antes de nós sela-la completamente ela manifestou sua vontade na forma de um ser artificial chamado zetsu negro com o objetivo de revive-la ele manipulou o filho do sabio indra otsutsuki e seus descendentes o clã uchiha junto com os descendente do clã asuma otsutsuki o clã senju tudo em uma tentativa de fazer o despertar do rinnegan Madara uchiha obteve sucesso em faze-lo e zetsu negro secretamente a manipular os eventos mundias para reviver kaguya e foi o que aconteceu na quarta guerra ninja , mais eu achei que tudo estava acabado apos Sasuke e Naruto ter detido ela e ter elimado o zetsu como ameaça no mundo shinobi .
- mas como ele disse era só um clone que eles deteram e agora eles pegaram o Mit , e pra piorar trouxe pessoas de volta a vida e com eles veio a akatsuki e estão sendo liderados por ele e um Uchiha .
- Madara ?
- não ele possui o nome de shin .
- um entendo , isso é mau se ele pegou seu amigo ele vai usa-lo para trazer kaguya de volta e dessa vez imortal , você tem que dete-lo .
- Mas espera um pouco você disse que madara estava sendo manipulado e se suas ações fossem forçadas e se ele não tivesse ideia do que estava acontecendo
- Shinki seja lá o que esteja pensando você não pode mudar o passado
- Espera estou pensando - Diz Shinki quieto . - Se pode traze-la de volta ele pode ajudar a dete-la no pode .
- No que você esta pensado garoto , intenda madara é imortal e fez coisas ruins não pode mudar pessoas de uma hora para outra .
-não você não ta entende , uma vez no descurso que meu pai fez no de minha mãe ele disse duvido que cada inimigo que matamos e lutamos não tenha algo para contar sobre seu passado .
E tambem ne uma redação de recordações que li na escola de sasuke dizia Uchiha Madara nasce um menino poderoso e com uma Habilidade que era de se invejar , ele como qualquer ninja servia seu clã com lealdade , mas tambem tinha um sonho em trazer paz e tornar seu clã puro .e no final dizia Então , e se alguem olhasse pelo ponto de vista dele ele serie o que é hoje . Tudo isso para tornar o clã dele algo grande . E se os atos de Madara fosse um pedido de ajuda , e se ele tentava nos dizer algo . Diz Shinki.-Eu realmente não estou te entendo garoto
- Pensa quando todos foi jogado no genjutsu , Madara fez com que todos vive-se o que queria como se seus sonhos fossem realizados , você não acha que se ele quizesse fazer algum mau ele não teria colocado o povo em um genjutsu de destruição e pesadelo.
- Ta mas não explica seus atos .
- Ele agia por estar controlado então cometia conflitos ,mas o genjutsu é algo que a propria pessoa controla e ele colocou todos em seus sonhos , ou seja ele não estava fazendo mau algum .
- Eu entendo o seu ponto de vista mais o que passou agora é passado , não pode mudar o que aconteceu .
- Não mais eu posso fazer ele prova sua inocencia .
- Caramba Shinki você é como um anjo , veio mesmo para salvar esse mundo . Mas o que pretende fazer , Madara esta morto e todos ve ele como uma ameaça , você simplesmente vai chegar e contar uma historia que ouviu de um morto
- Ate que não é uma má ideia , mas não , não irei fazer isso vou esperar em algum momento Zetsu trara madara de volta a vida e é ai que eu entro na historia .
- Você não existe mesmo Garoto . diz O sennin dando risada de Shinki . - mas como você ira fazer para contar aos outros .
- só irei contar quando eu estiver com madara ao meu lado .por enquanto eu vou espera .
- E vai fazer o que enquanto isso .
- Descobrir qual os planos de zetsu .
- Mas lembre-se tem que agir rapido ,Mit esta em perigo .
- Eu e vou salva-lo . Diz Shinki olhando para a lua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINKI - A HISTORIA SE REPETI
FanficShinki foi levado pelos senhor feudais para ser treinado e se tornar um lider dos kages , 2 anos depois Shinki faz um tour pelas vilas para ver como anda as coisas , mais quanto mais ele resolvia as coisas mais conflitos aparecia ... lembrando que...