PLANO DE ATAQUE.

49 2 1
                                    

- Himaware foi levada . Diz Naruto repetindo ,

- Esse cara já me tirou do serio , temos que pensar em como ataca-los .DIz Shinki

- È só a gente ir lá e atacar .Diz Naruto .

- Não é tão simples assim Naruto dessa vez zetsu não pretende falhar  e enfrentar alguem da propria familia não vai ser fácil , pra vocês. Diz Shinki.

- Como assim nós seus pais tambem estão nessa batalha . Diz Kakashi.

- Não estão mais eu os detive e selei eles , quando estava com Toneri .

- Mas Shinki essas pessoas estão vivas . Diz Kakashi

- Não pra mim , elas  são passado e é la que devem ficar. DIz Shinki contrariando Kakashi .

- Então o que faremos reunimos os kages ? Pergunta Naruto .

- Não cada kage vai proteger suas vilas , os unicos que vão , vai ser você Naruto , Kakashi , Sasuke , Sakura ,Orochimaru , Itachi , Neji , Toneri e eu , Os outros ficaram para proteção tentaremos deixar essa batalha longe das vilas .E nessa batalha não podemos conter sentimentos .

- E quando agiremos . Pergunta Naruto

- Amanha mesmo .

Shinki pensava em todos os detalhes dessa batalha os oponentes sera muito forte dessa vez e não poderia ter uma falha .

Enquanto isso Zetsu havia acabado os preparativos e Kaguya ja estava de volta no corpo de Mit , ele ja não estava mais sobre o comando de seu corpo , Sarada e Himaware estavam presas mais tambem planeja algo para poder ajudar , os outros que foram ressucitados ja estavam as ordens de Zetsu e Shin .

Zetsu reuniu a todos e estava se dirigindo a konoha , la continha os unicos que poderia deter Kaguya  e ela procura de vingança .

- Zetsu - Dizia ela - Espero que dessa não falhamos , pretendo dominar esse mundo .

- Sim princesa Kaguya , dessa vez não falharemos .- Disse Zetsu confiante .

Partindo para konoha .

Shinki e os outros foram descançar para o que no dia seguinte eles partissem , mas ele não conseguia tirar da cabeça o que poderia estar acontecendo com a himawari , e prometia para si mesmo que se ela estivesse machucada ele mataria todos ate o proprio amigo ,mesmo se não tivesse agindo por conta propria .

Toneri estava do lado de fora das mansão hyuuga , olhando para lua , ate um pequeno feicho de luz se aproxima dele , ele olha para o feixo e ve o que e teve uma visão de tudo que esteja acontecendo .

Ele viu kaguya se aproximando , junto com os outros , tambem pode ver as meninas .

Entrou para dentro e foi ate o quarto do Shinki  que estava dormindo .

- Shinki  acorda .- Diz Toneri sacudindo o menino na cama.

- Hã , o que você quer toneri , tudo bem que você é um alienigena e não morre , mas eu sou um humano preciso dormi .

- Shinki acorda agora , Kaguya esta vindo para cá .

- Ta tudo bem amanhã nos resolve - Diz Shinki sonolento , mas logo caiu na real - O que você disse kaguya .

- Sim se quisermos mante-la longe da vila temos que partir agora .

Shinki rapidamente deu um pulo da cama e foi atras dos outros .

- Mas isso não é possivel , ela veio tão rapido , como isso é possivel  - Diz Shin caminhando pela vila .

- Mitsuki é um alienigena ,mais tambem somos do mesmo clã que ela , o sangue dela corre em nossas veias , então traze-la de volta foi facil , ainda mais Mit que herdou as geneticas dela .

- Isso é ruim fora que temos que enfrentar outras pessoas tambem- Diz Shinki

Ele reuniu a todos e partiram, a noite estava fria e por incrivel que parece a lua estava vermelha juubi se manifestava dentro de Shinki e isso te preocupava , Juubi ja pertenceu a kaguya e se ela podesse controlar a bijuu , Shinki estava mesmo preocupado , os outros seguiam em silencio , Neji estava bem atento com seu byakugan , Naruto na sua forma sennin , não deixava passar um detalhe , Kakashi , Sasuke e Itachi mantinha seus olhares bem atento , Sakura tambem estava a tenta e confiante e Orochimaru estava pronto pra sua vingança , ele estava com muita raiva pelo que fizeram com Mit , e Toneri ele era um isquisito mais estava ancioso para ver sua ancestral . Todos estavam bem confiante que essa batalha não veria a tona , e nem a ser um problema para as vilas .

Neji faz um sinal com a mão e todos param .

- Eles estão se aproximando - Diz Neji , eles estavam distante de konoha e o lugar que estavam não prejudicaria ninguem - Parece que apenas nossos familiares e Shin se aproxima os outros pararam mais não sei o porque.

- Ele vai sacrificar os piões para que não se aproximamos do rei.- Diz shinki - Quantos deles estão vindo .

- Apenas nossos familiares , Akatsuki esta protegendo os outros - Diz Neji .

- Tudo o plano é o seguinte ao invez de cada um enfrenta seus parentes vamos fazer diferente , Neji você e Sakura enfrentara Fugaku , Itachi você ficara com o Obito , Kakashi e Orochimaru vão ficar com minato , Naruto você ficara com Shisui , Sakura  ficara contra rin , Sasuke fica com Kushina . E Toneri fiquem atentos com a movimentação e eu ficarei com Rasa , assim que enfrentarmos eles vira o segundo round contra akatsuki, Naruto fica com Konan , Sasuke com o Deidara , Sakura com o Sasori , Kakashi com kisame .os outros fiquem atentos em kaguya , logo depois vem os três chefões , Itachi , Kakashi , Orochimaru ,vocês ficam com Shin, Sasuke , Naruto , e eu , nos ficaremos com a kaguya , Toneri, sakura e Neji você ficam com o Zetsu .Isso é uma luta muito seria , não podemos falhar ou o mundo estara em risco . - Assim que Shinki disse as ordens todos se preparam.

Toneri foi  para um lugar alto para ver a localização de kaguya .

Enquanto isso os outros se aproximavam . Ficando frente a frente deles .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPEM PELA DEMORA GENTE ,É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO E SEM IDEIAS PRETENDO TERMINA ESSA FIC  RAPIDO , PQ FICAREI SEM INTERNET POR ALGUNS DIAS  MAIS EM FIM ESSA FIC NÃO SER COMO EU QUERIA POR FALTA DE TEMPO , MAIS VOU TENTAR FAZER O MEU MELHOR .

OBRIGADA POR LEREM

SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora