Lívia:Eu fui procura o fabio no quarto dele sabe, chamar ele pra ver meu quarto como é lindo, mas quando abri, dei de cara com o nerd, só de toalha, e nossa! Nada mal pra um nerd, ele tem um corpo bonito, barriga com algumas definições, o peito alto, ombros largos, tava todo molhado, de cabelos assanhados, UAL gostei do que vi, eu sempre soube que ele tinha um corpo lindo, porque o ano passado ele usava roupas, mais alinhadas ao seu corpo, mas hoje ele se esconde naquelas camisas de meia.
Ele pergunta tenso:
- Wol, não bate mais não é?
Eu digo o olhando:
- Foi mal, tava procurando meu namorado... não sabia que você estava aqui ...
Ele diz nervoso:
- É...esse quarto também é meu .... E seu namoradinho não ta aqui..
Eu digo sorrindo:
- É eu já percebi...
Ele diz:
- En...então sai..
Percebo o quanto eu o deixo nervoso, e chego perto aos pouco, um passo de cada vez , e ele vai se afastando, seus olhos me encaram com uma certa tensão... até fica encurralado na linda estante, eu o olho e digo:
- Sabe nerd, você não é tão mal assim... sabia?
Ele gagueja;
- Ahm....O que tá falando? é... Eu...eu acho melhor você sair.
Eu o olho, e passo o dedo no peito dele até o final da barriga dizendo;
- Eu te deixo nervoso né? Da pra sentir seu coração acelerado, só de passar o dedo no seu peito...
Ele me olha super nervoso e diz:
- Vá..vai embora...
Eu tenho que me controla, que isso Lívia? É o nerd idiota!
Eu me Afasto e digo:
- Vou deixar você terminar o que vove estava fazendo, Porque to boazinha hoje..
Ele passa por mim, e volta para o banheiro, vejo o formato da bunda dele na toalha e digo:
- Belo bumbum ...
Ele acaba esbarrando na porta, eu caio na risada.
Depois saio dali
Esbarro no Brian e Caio
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomanceComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.