Lívia:
É foi um pouco difícil convencer o rafa que ia ficar tudo bem, disso vocês já sabem, mas agora o fabio está todo estranho, e eu não entendi porque, logo ele que adora uma viagem, uma folia com os garotos, esta todo preocupado é estranho, mas é só paranóia dele... Esses dias vão ser ótimos, o lugar é maravilhoso, estamos com amigos, bom a maioria... Mas como dizem tudo pode acontecer..mas não quero pensar nessas coisas não, eu quero pensar que vai ser ótimo, esta o tempo todo com ele aqui do meu lado, eu preciso ficar assim por um tempo, só ele eu e a natureza...
Eu subir com as meninas pra olhar os quartos...
Kelly: nossa gente, mas essa casa é realmente linda!
Milla: é, deve ter sido muito cara hein...
Eu digo: os pais do Caio são muito ricos..
Kelly: bom eu vou tomar um banho...
Milla: eu vou andar por ai, eu gosto...
Eu sorriu... E fiquei no quarto, enquanto elas saíram... Pra fazer suas coisas...
Enquanto isso lá embaixo...
Rafa: ahm...fabio esquece isso.. Viemos aqui pra nos divertir não foi? Não vamos estragar isso...
Daphne: é cara, para de coisa, aquele idiota ali não é de nada não!
Fabio: ta, eu devo ta muito pilhado, foi mal...
Rafa sorri..
Mel: vem amor, conhecer tudo!
Rafa: vai lá!
Brian: daphne vem! Quero te mostrar uma coisa!
Ela pergunta: o que?
Ele: vem logo..
Eles vão lá pra fora...
Alice vai ate o rafa e diz: como ta a fama ?
Ele a olha sem entender nada e diz: o que?
Ela: oh meu Deus, eu to perguntando oh lerdo... Como esta depois daquela fama toda! Lá na escola, se achou o macho alfa não foi?
Ele questiona: não... Porque me acharia?
Ela: ah fala serio, com todas aquelas pessoas gritando teu nome... Não se achou nem um pouquinho ?
Ele diz: diferente de você Alice, eu não ligo pra popularidade... Não gosto de aparecer .... Isso ficou pra os palhaços no circo... Não tenho cara de palhaço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomansaComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.