Nossa...

2.4K 169 3
                                    

Rafael:

Seria muito obvio admitir o quanto eu acho ela linda, mas eu não respondi porque não achei necessário, ela escuta isso de pessoas com mais importâncias, vou desenha ela, e pra mim vai ser fácil desenha esse rosto tão lindo, o conheço muito bem, então preciso que ela não se mexa muito, e que olhe pra mim, se isso não Me desconcentrar, vai dar tudo certo. Tomara que eu não tenha desaprendido...  ai eu to nervoso, ela me deixa muito nervoso, eu não gosto nada disso, eu posso falar besteira quando estou nervoso ......

Ela olha pra mim, eu fico vidrado naqueles olhos, meu Deus porque isso sempre acontece comigo? Ai Rafael sai dessa, ta na hora de começar a desenhar idiota!

Eu começo a desenha o formato do rosto dela, tudo com muita calma, cada traço tem que sair perfeitamente, faço o contorno do pescoço, ate um pedaço do ombro, o modelo da roupa, ai subo pra fazer os olhos ...

Ela pergunta:

- iai?

Eu digo:

- Ta saindo, só vem mais pra perto pra eu fazer seus olhos...

Ela diz:

- ta bem...

Ela se aproxima mais de mim, eu a olho, e começo a fazer seus olhos no desenho, faço o nariz, as sombrancelhas, o brinco de bolinha que ela esta usando, e desenho seu cabelo, o mais complicado vai ser pintar, mas a noite eu faço...

Ela pergunta inquieta:

- Terminou? Eu to cansada.

Eu digo:

- Eu terminei o desenho, mas falta pintar, a noite eu arrumo ele..

Ela diz:

- Deixa eu ver.

Eu pergunto:

- tem certeza?

Ela diz:

- óbvio ne..

Eu viro a tela pra ela, ela olha com atenção e fica vidrada no desenho...

Eu ligo pergunto:

- O que foi ? não gostou? Ta feio? Fala alguma coisa!

Ela me olha e diz:

- nossa, ta...ta incrível, ta lindo... Não sabia que era tão bom nisso, nossa eu to linda, ta igual ..

Eu sorriu e digo:

- bom, depois eu termino..

Ela diz:

NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora