Daphne:
Essa cidade é bem mais interessante do que eu imaginava, as pessoas são legais, a cidade é bonita, o pessoal é lindo, os lugares são da hora, gostei muito daquela balada, bem teen... Conheci o Brian lá, ele me parece legal, percebi que ele é muito palhaço.... Alem de muito gentil, e lindo.. pois é, ele é lindo.. E não me deixou sozinha lá, feito o rafa, eu procurei ele por toda parte e nada, porque ele me deixou lá sozinha? Tinha que saber, não acredito que ele fez de proposito .... Alguma coisa aconteceu, e eu vou descobrir isso agora!.... Rum.
Eu o olho e digo:
- Responde rafa, o gato comeu sua língua?
Ele diz tenso:
- ai daphne mil desculpas, sério, eu até tinha esquecido....
Eu digo surpresa:
- O que? Então me deixou la mesmo porque quis?
Ele diz:
- não! claro que não! Não faria isso com você, perdão...
Eu o olho e digo:
- o que aconteceu? Porque foi embora?
Ele diz:
- ahm ..eu não queria ter saido .... Me tiraram a força..
Eu pergunto:
- Como assim? Quem fez isso? E porque?
Ele diz:
- são muitas perguntas!
Eu o olho feio..
Ele diz:
- ahm..aquele cara que estava tentando me irritar ali, é o Heitor, ele me odeia apenas, sem motivo... Vive me zoando e tudo mais, ontem me jogou da balada a fora, com uns amigos dele, desculpa...
Eu digo brava;
- O que? Que absurdo ! Como assim? E você não fez nada?
Ele diz:
- eu não podia fazer nada..
Eu digo incomodada:
- podia sim! Podia enfrentar eles!
Ele diz;
- não seria uma boa ideia ...
Eu digo firme:
- Você é inacreditável sabia ? é por isso que pisam em você! Porque você deixa que eles pisem, Se brincar até ajuda..
Ele diz:
- mas isso não vem ao caso agora, Eu quero saber de você! Como voltou pra casa?
Eu digo:
- ahm... Seu amigo me levou..
Ele pergunta:
- que amigo?
Eu digo:
- o Brian, ele é muito gente boa...
Ele sorri meio estranho...
Eu digo:
- ei não começa..
Ele diz sorrindo:
- gostou dele?
Eu lhe dou um tapa no braço e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomanceComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.