De: Rafael
Para: Leitores..
Queridos leitores,como vão vocês? Espero que bem... a vida é difícil não é? Cheia de altos e baixos, cheia de curvas, e coisas inexplicáveis... É, viver não é fácil, mas temos sempre que seguir em frente, independente do que acontecer, eu passei muita coisa, muita humilhação, ninguém dava nada por mim,sei que ai deve existe alguém que nem eu, o invisível que ninguém dar nada por ele, o diferentao , o excluído , que adoram zoar, quero te dizer, que não esta sozinho, existe vários como eu, vários rafas .....e que tudo pode mudar... olha eu aqui, estou muito feliz, eu achava que não ia servi pra nada, que não ia me torna nada, eu não tinha esperanças de progredir... Mas olha onde estou, é eu sei que pode esta difícil agora, mas nunca desista de lutar, nunca desista de sonhar, porque é esses sonhos que vão mudar sua vida, pra melhor , não importa se você é rico, ou humilde, o importante é acreditar no seu sonho , a vida vai tentar te derrubar, mas não abaixe a cabeça e diga: eu desisto... Não é assim que vai conseguir melhorar... Tente , se quebrar a cara, tente de novo, e de novo, ate dar certo, uma hora sempre acontece... Eu acredito em vocês, em cada um de vocês, e sei que vão lutar pelo que querem, e não vão ligar pra o que os outros vão pensar, vivam com respeito, respeitem o seu próximo, amem, chorem, caiam, mas se levantem, porque gigante é aquele que sabe cair, mas também sabe se levantar... Problemas sempre vão aparecer, é da vida isso, não temos escolha, mas os problemas se vão...
Não podemos ser 100% felizes, porque essa felicidade não existe, mas temos 99% de chance de sermos felizes e ponto...
Muito obrigado por tudo,por terem me acompanhado nessa complicada vida desse nerd besta aqui... eu amo vocês, espero que tenham uma ótima vida.... E lembrem se , você é aquilo que quer ser, não deixe que pisem em você, você é muito mais que isso... Não tenham medo de amar... É com
amor, que podemos mudar o mundo...
Faça dos seus 99% , os 99% mais incríveis possível...Um abraço bem apertado do seu amigo......
Ass: Rafael.....
NERD POR A CASO....THE END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomanceComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.