Bem vindos!!

2.4K 167 11
                                    


Rafael:

É bom falar com a Jessie, antigamente era assim, vivia falando besteiras, e sempre ouvia ela reclamar de tudo  essa era a Jessie, sempre inconformada com tudo... era engraçado, ela e o Caio me entendiam antes, eu contava tudo a eles, e eles a mim, mas depois daquilo, estamos muito distante... A Jessie ta se aproximando de mim, e confesso que to gostando dessa ideia, estávamos conversando quando o sinal toca pra primeira aula, saímos conversando quando o idiota do fabio, me empurra muito forte contra um armário, o quê que deu nele?

Eu digo tenso:

-  Me solta! Do que você ta falando? Ficou maluco?

Ele diz irritado:

- não se faz de idiota nerd, ta feliz né por ir morar com a minha garota?

Jessie diz imediatamente:

-  Fábio para com isso...larga ele agora ...

Ele diz:

-  não se mete Jessie...

Eu digo:

- Você ta maluco, só pode, não se preocupa, da sua namorada eu quero distancia! Pode me soltar por favor?

Ele diz:

- eu acho muito bom você ficar longe dela, porque se eu pego você perto dela, eu arrebento você! Eu não to brincando ...

Eu digo:

- Só me solta..

Ele solta a minha camisa...

E diz:

- ta avisado babaca!

E sai socando os armários..

Jessie diz incrédula:

-  o quê que foi isso?

Eu digo:

- Nem eu sei direito.. Fábio sendo Fábio...

Jessie diz me dando apoio:

- vem vamos pra aula...

E assim fomos....

Entramos na sala, todos começaram a olhar..

Eu digo meio desconfortável:

- Estão todos olhando...

Ela diz:

- deixa olhar ue , não me importo..

Eu sorriu e vou pra minha carteira..

Ela se senta com as meninas..

Camilla diz:

NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora