Preciso falar...

2.1K 151 4
                                    

Lívia:

Beijar o rafa, foi a melhor coisa que me aconteceu , sou completamente apaixonada, por ele , minha vontade era ficar ali pra sempre ao lado dele, mas ele me contou uma coisa que fiquei muito perturbada, o Fábio teve essa capacidade?_ eu não quero acreditar... Mas o rafa sempre falou tanto que não foi ele, mesmo tudo sendo contra ele , ele sempre disse que era inocente... Eu preciso saber se fui injusta com ele ou não, por isso estou aqui na casa do fabio, querendo a verdade ... Nada mais... Só a verdade, espero que ele seja sincero comigo.... Eu mereço ...

..

Ele diz surpreso:

- O que?... Da onde ...t..tirou isso?

Eu digo:

- responde fabio, teve mesmo coragem de fazer isso? Com aquele idiota?

Ele me olha e sorri dizendo :

- foi irado né? Eu no início me sentir mal, mas depois aceitei ... era pra ser assim ...

Eu não to crendo que tive que fingir que estou gostando... Pra saber a verdade.. Ai meu Deus fabio ...

Eu pergunto:

- E como foi?

Ele diz:

- ah gata, eu acordei no carro, tava todo machucado, olhei pra todos eles, e todos estavam desacordados... Então percebi a merda toda, e que ia me ferrar, coloquei ele no meu lugar, no banco do motorista, e fui pra o lugar dele...

Eu fecho os olhos...

Ele diz:

- ei, só não fala pra ninguém... Ninguém sabe, só o Heitor...

Eu digo:

- o Brian também sabe, ele viu...

Ele diz surpreso:

- O que?

Fernando diz saindo do corredor:

- Eu não acredito nisso... eu criei um monstro..

Ele se assusta ao ver o pai... E eu confesso que também me assustei  , nem sabia que ele estava em casa...

Ele diz tenso:

-  pai, o que...ahm..eu ..

Fernando diz bravo:

- como pode fazer isso fabio? Eu não criei uma pessoa fria assim!

Ele diz:

-  pai, não é nada do que você ta pensando eu..

Fernando grita:

- cala sua boca!

Ele se senta no sofá...

Eu digo séria:

- acabou fabio, a gente não tem mais nada...

Ele diz incrédulo:

- O que? Não, gata, você ..

Eu digo:

- eu não te amo, eu não posso ficar do seu lado...

Ele diz:

-  mas...

Eu digo:

- Eu sinto muito.... Mas você parou pra pensar o quanto o Rafael sofreu, por sua causa? Todos maltrataram ele inclusive eu.... E ele era inocente...

Fernando questiona:

- Porque fez isso filho? Porque cometeu essa coisa tão absurda?

Ele diz bravo:

NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora